Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OPINIГѓO] AlterRev ou FourDeltaOne?

[OPINIГѓO] AlterRev ou FourDeltaOne? 57 пользователей проголосовало

1. 1. [OPINI??O] AlterRev ou FourDeltaOne?

• AlterRev
      20%
      12
    • FourDeltaOne
      79%
      47

Пожалуйста, войдите или зарегистрируйтесь для голосования в опросе.

Featured Replies

Опубликовано:
  • Автор
Obviamente o FourDeltaOne. Mais estГЎvel, melhor suporte, server list indexando o masterserver de outros projetos, developers originais do alterIWNet...

Uma duvida, os mesmo players do 4DO e o AlterREV tem os mesmo servidores?

Опубликовано:

Sim, os servidores do alterRev aparecem no FourDeltaOne e podemos jogar neles (os que tГЄm um asterisco verde no nome, a.k.a Legacy Servers), e os usuГЎrios do alterRev tambГ©m podem jogar nos nossos servidores, mas nГЈo sei se nossos servidores aparecem na lista deles, porque sГі uso o 4D1. Mesmo se nГЈo aparecer, eles continuam conseguindo conectar por IP.

Опубликовано:

Eu jogava na AlterRev antes de deixar de ser preciso ter a versГЈo steam para jogar na 4D1, desde entГЈo deixei de jogar na AlterRev, prefiro muito mesmo a 4d1 visto ser algo feito pelos programadores da Alteriwnet, mesmo tendo a possibilidade de jogar nos servers de aRev, nГЈo jogo porque estГЈo cheios de hackers, a qualidade da 4d1 Г© superior e na minha opiniГЈo o que a aRev fez foi pegar nos restos da Aiw e fazer algo deles, mas o original Г© bem melhor xD

Опубликовано:
Deixei de jogar MW2 desde que comprei o MW3, mas antes era chamado de hacker na good old aIW ...

Pois, entГЈo vГЄ la eu que ainda jogo MW2 e Г© sempre a mesma histГіria, sou hacker sou isto sou aquilo e kicks e bans por usar Gl e G18, as cenas nГЈo mudam Г© sempre a mesma merda.

Опубликовано:

Ainda nao joguei o AlterRev, so testei, parece bom, so que aqui no 4d1, estou tendo dor de cabeГ§a, estou pensando eu mudar pra AlterRev, mas ainda estou tentando ver se consigo resolver meus problemas com o jogo aqui, parece muito dificil de resolver, tenho problemas com minha classes, se eu liberar um lanГ§a-granada de uma arma, nao salva, ate chego equipar minha arma com o lanГ§a-granada, mas se eu fechar o jogo e abrir novamente volta a ficar bloqueado, Г© uma dor de cabeГ§a que vai me forГ§a a trocar pelo AlterRev.

Опубликовано:
nelsonvital[PT]":3tk7sd27]Pois, entГЈo vГЄ la eu que ainda jogo MW2 e Г© sempre a mesma histГіria, sou hacker sou isto sou aquilo e kicks e bans por usar Gl e G18, as cenas nГЈo mudam Г© sempre a mesma merda.

Isso vai da maturidade da administraГ§ГЈo de cada servidor.

Ainda me lembro do tempo em que detestava jogar nos servidores dos MagicShot por causa disso. Mas assim que cheguei Г  administraГ§ГЈo dos servidores dos MagicShot, impus a regra de nГЈo haver kicks ou bans por regras "ditadas".

As regras sГЈo impostas num mod, para que sejam realmente impostas a todos. NinguГ©m pode ser ameaГ§ado ou kickado/banido por incumprimento das regras do servidor, pois estas estГЈo definidas no mod.

Desde entГЈo, o ambiente de jogo dentro dos servidores melhorou bastante.

ГЂs vezes ainda hГЎ pessoal mal habituado que comeГ§a a aziar e a mandar bocas em relaГ§ГЈo a certas armas. Mas deixai-os aziar. As regras dos servidores estГЈo BEM definidas.

Опубликовано:
nelsonvital[PT]":35trkg30]Pois, entГЈo vГЄ la eu que ainda jogo MW2 e Г© sempre a mesma histГіria, sou hacker sou isto sou aquilo e kicks e bans por usar Gl e G18, as cenas nГЈo mudam Г© sempre a mesma merda.

Isso vai da maturidade da administraГ§ГЈo de cada servidor.

Ainda me lembro do tempo em que detestava jogar nos servidores dos MagicShot por causa disso. Mas assim que cheguei Г  administraГ§ГЈo dos servidores dos MagicShot, impus a regra de nГЈo haver kicks ou bans por regras "ditadas".

As regras sГЈo impostas num mod, para que sejam realmente impostas a todos. NinguГ©m pode ser ameaГ§ado ou kickado/banido por incumprimento das regras do servidor, pois estas estГЈo definidas no mod.

Desde entГЈo, o ambiente de jogo dentro dos servidores melhorou bastante.

ГЂs vezes ainda hГЎ pessoal mal habituado que comeГ§a a aziar e a mandar bocas em relaГ§ГЈo a certas armas. Mas deixai-os aziar. As regras dos servidores estГЈo BEM definidas.

EntГЈo foi a PIOR ideia que tiveste porque antes de meterem o mod, eu podia usar as armas que eu queria, aziava toda a gente e era o caus, mas depois levava ban mas depois desbania-me e volta a aziar o pessoal. Agora tenho de andar com uma G18 a aziar o pessoal LINDO.

Опубликовано:
Ainda nao joguei o AlterRev, so testei, parece bom, so que aqui no 4d1, estou tendo dor de cabeГ§a, estou pensando eu mudar pra AlterRev, mas ainda estou tentando ver se consigo resolver meus problemas com o jogo aqui, parece muito dificil de resolver, tenho problemas com minha classes, se eu liberar um lanГ§a-granada de uma arma, nao salva, ate chego equipar minha arma com o lanГ§a-granada, mas se eu fechar o jogo e abrir novamente volta a ficar bloqueado, Г© uma dor de cabeГ§a que vai me forГ§a a trocar pelo AlterRev.

FГ­, nГЈo Г© problema no seu jogo!!! Г© arma bloqueada no server onde entrou. Procure um server que sua GL estГЎ liberada, nГЈo adianta ter sua classe, tem que ser autorizado no servidor. Pergunte a um admin se sua arma estГЎ liberada.

Experimente deletar sua config_mp.cfg da pasta Players.

Ainda nГЈo testei o 4D1, To usando a alterrev e estГЎ normal para mim, com servidores na listo do proprio jogo e podes conectar pela lista, nГЈo somente por IP. AbraГ§os!!!

Опубликовано:

FГ­, nГЈo Г© problema no seu jogo!!! Г© arma bloqueada no server onde entrou. Procure um server que sua GL estГЎ liberada, nГЈo adianta ter sua classe, tem que ser autorizado no servidor. Pergunte a um admin se sua arma estГЎ liberada.

Experimente deletar sua config_mp.cfg da pasta Players.

Ainda nГЈo testei o 4D1, To usando a alterrev e estГЎ normal para mim, com servidores na listo do proprio jogo e podes conectar pela lista, nГЈo somente por IP. AbraГ§os!!!

LГЄ a PM que te enviei, ficarГЎs mais esclarecido xD, eu gosto mais do 4D1 por causa do aCI (anti-cheat) mas tanto o 4D1 e alterrev podem aceder a ambos os servidores dos dois.

Опубликовано:

4D1...

aRev Г© muito bugado, e o servidor master ainda Г© alteriw.net (O.o)

aquelas mensagenzinhas "o nome remoto nao pode ser encontrado" sГі acontece nos servers de aRev e ficam floodando, Г© a pior coisa do mundo

Опубликовано:

Quero dizer a todos que meu problema foi resolvido e agora estou muiito satisfeito com a 4D1 e espero que continue assim, abaixo segue os dois problemas e como resolvir, vou listar afim de ajudar quem estiver com o mesmo problema.

Problema 1 - Nao conseguia salvar minhas conquistas, tipo XP, armas liberadas, acessorios liberados e outros, lembrando que ja tentei de tudo neste site inclusive no viewtopic.php?f=26&t=6694, mas nada resolveu...

SOLUÇÃO - Nao sei explicar com detalhes, mas esse problema resolveu apenas fazendo prestigio, ou seja, como eu ja esta no nivel 70, eu simplismente fiz prestigio, claro que resetou tudo, mas pra minha alegria ele salvou e dai por diante, eu consiguir salvar todas as minhas conquista no jogo... OBRIGADO SENHOR JESUS!!!!!!!

Problema 2 - Jogo paralizava no modo RSE, nao estava conseguindo jogar com bots no modo RSE, pq dava erro "Mini-Dump" ou simplismente trava, mas Г© travar pra nao voltar mais.

SOLUÇÃO - Tambem e meio dificil de explicar, mas eu resolvir esse problema com o item 19 no viewtopic.php?f=26&t=6694 "Fatal Error / Mini-Dump"...OBRIGADO SENHOR JESUS!!!!!!!

Resumindo, Estou de boa com meu MW2 usando 4D1.

AbraГ§os a todos...

Опубликовано:

Epah, eu estava aqui a olhar para este tГіpico... e fiquei com vontade de responder! Ora entГЈo...

O meu voto... vai para a alterRev. Mas eu explico porquГЄ!

Ora quando a alterRev abriu, eu nГЈo sabia o que era. Mas depois vim a saber que a alterRev tinha inventado a roda! Epah, eu fiquei maravilhado! Fiquei eternamente grato Г  alterRev por ter inventado a roda! Sem eles, eu nГЈo teria a minha bicicleta, e teria que andar a pГ©!

Pouco depois, soube que eles tinham descoberto o fogo. Epah, comecei a pensar nos incГЄndios e fiquei um bocado chateado com eles... Epah, a roda deu jeito... mas o fogo foi um bocado mal concebido! EstГЎ provado que pode ser uma coisa perigosa, e eles nГЈo pensaram nisso quando lanГ§aram o fogo.

Mas depois atГ© esqueci isso! Voltei a venera-los quando eles lanГ§aram uma versГЈo modificada do MW2, que permite ter servidores dedicados e isso. Dizem que Г© qualquer coisa "alterIWnet" (nem sei o que Г© isso).

Mas dado a que jГЎ me tinham habituado a grandes invenГ§Гµes e descobertas, eu sabia que podia esperar mais deles! E foi entГЈo que descobri que eles inventaram o cliente "M2" do MW2. Dizem que dГЎ para carregar mapas novos, correr mods melhores e isso... dizem que Г© uma coisa quase tГЈo boa como o 4D1. Epah, como eu sei que o 4D1 Г© mesmo muito bom, fiquei feliz por a alterRev o ter lanГ§ado!

Portanto, acho que vocГЄs vГЈo perceber porquГЄ que eu preferi a alterRev. Eles inventam tudo o que Г© bom e que faz falta no dia-a-dia! Inventaram a roda, descobriram o fogo, inventaram o cliente "alterIWnet", o "4D1/M2"...

Ah! E se conseguissem ter acesso ao SVN do NTAuthority, tambГ©m inventavam o IW5M :twisted:

Опубликовано:

Quem bela justificaГ§ГЈo para a tua escolha, gostei imenso, pois bem Paulo se tu fosses um daqueles gajos que nГЈo gosto nada eu diria que escolherias o AlterRev, por causa de nГЈo ter aCi e ser mais fГЎcil usar cheats.

Ainda me pergunto porque vejo "grandes servidores tugas" tipo COD3-R3D ligados Г  master servers da aRev, entre outros. Mas eu acho que sei a resposta...wh.

Опубликовано:

Eu posso nГЈo saber muito, mas. Sei que depois da aIW ter fechado, houve muitos grupos a querer seguir as pisadas dos NTa. Mas todos falharam... Porque sГі tinham o master server.

O NTa foi o Гєnico capaz de inovar: mods, mapas, aCI, sistema de amigos, etc...

Ainda me pergunto porque hГЎ pessoas a preferirem o AR ...

Опубликовано:
Ainda me pergunto porque vejo "grandes servidores tugas" tipo COD3-R3D ligados Г  master servers da aRev, entre outros. Mas eu acho que sei a resposta...wh.

Na verdade, a maioria dos servidores portugueses (incluindo os COD3-R3D) estГЈo ligados ao masterserver da 4D1 (se reparares, nГЈo tГЄm o asterisco na serverlist). O que acontece Г© que para tentarem apanhar mais jogadores, tambГ©m nГЈo impedem que o servidor apareГ§a nas outras serverlists. Mas seja como for, seria inГєtil nГЈo reportar aos outros masterservers. Quem quisesse cheatar ligar-se-ia aos outros masterservers e faria connect por IP aos servidores que estГЈo na 4D1.

A soluГ§ГЈo para tudo isso jГЎ estГЎ preparada desde que o cliente 4D1 foi lanГ§ado. HГЎ um componente dos servidores que permite rejeitar clientes de outros masterservers. Creio que numa altura oportuna, esse mГ©todo serГЎ adoptado.

Опубликовано:

Um servidor dedicado alojado na 4D1 sГі nГЈo reporta aos outros masterservers se tiver estes dvars no server.cfg:

set sv_master2 ""
set sv_master3 ""

Se nГЈo tiver esses dvars, alГ©m de reportar ao masterserver da 4D1, reporta ainda ao masterserver 2 e 3 que nГЈo foram anulados na configuraГ§ГЈo do servidor.

• 3 weeks later...
  • 6 months later...
Опубликовано:

O maior problema 4d1 Г© a ineficГЎcia da adminin que nГЈo sei o porque,deixam servers dedicados nas mГЈos de mlkes que infelizmente jogam com skip ligado formando panelinhas de times que combinam apenas eles jogarem com trapaГ§as.... sendo que se vc Г© um bom jogador eles te acusam de hacker te kikando do jogo que automaticamente a steam/vac entende que vc violou as regras do server e acaba te banindo do nada,basta um nob admin qualquer te acusar ou as famosas panelinhas do skip combinarem para abrir votaГ§ГЈo e vc ja era Г© banido por 4 dias e tal mesmo nГЈo tendo hacker algum. Esse Г© o preГ§o por vc ser um bom jogador e infelizmente os noobs apelГµes nГЈo terem um bom desempenho.... fui kikado e em seguida banido de um server 4d1 e sabe qual foi a alegaГ§ГЈo do admin? - KKKKK... ele disse que eu nГЈo poderia estГЎ deitando ou pulando com meu boneco e que eu era obrigado a jogar de sniper sendo que no tГ­tulo do server nГЈo mencionava nada de sniper entre outras que ele queria que eu fizesse "sniper e pistola"rssss... . Acho que a fd1 deveria monitorar melhor esses servers e admins incopetentes,alterevolution trancou projeto mw2 sendo que nГЈo era tГЈo ruim "tirando os noobs hackers ", funcionava de boa e vc nГЈo tomava BAN do mesmo embora fosse atГ© kikado por alguma nobiГ§e ou violaГ§ГЈo. Acho muito bom esse negГіcio do cara ser kikado e banido de um server mas pera lГЎ vai.... tem que de fato ter motivo e nГЈo isso nГЈo deveria ser aplicado tipo kiker/ban valido para todos os servers apenas no que ele realmente cometeu a "infraГ§ГЈo",nos demais caberia os adminis de cada um fazer seus prГіprios julgamentos e denuncias!

Опубликовано:

^ TL;DR

Desenterrar um tГіpico velho,

Usar um portuguГЄs pouco compreensГ­vel,

Falta de pontuaГ§ГЈo e parГЎgrafos,

Se nГЈo gostas, volta para a AlterRev !

Ah pera, fechou nГ© ? xD

Agora aprende a jogar sem hacks ;)

Гость
Эта тема закрыта для публикации сообщений.

Сейчас на странице 0

• Нет пользователей, просматривающих эту страницу

Важная информация

Используя этот сайт, вы соглашаетесь Условия использования.

Account

Navigation

Поиск

Поиск

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.