Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como limito ping no server?

Featured Replies

Опубликовано:

esse comando sГі server pra quando a pessoa tenta entrar no server, depois que entrou jГЎ era..

jГЎ pesquisei a respeito disso e a unica soluГ§ГЈo encontrada foi instalando o Manu Admin Plugin

mas pode ser que alguГ©m do fГіrum conheГ§a alguma outra alternativa ou script para fazer isso

Опубликовано:
A unica forma de fazer isso no IW5 Г© usando o plugin pingwatch do b3.

Modificando ligeiramente o plugin, ele deixa de avisar e passa a kickar todos os jogadores acima do ping definido como limite.

eu tenho esse plugin no IW4M e ele somente avisa do ping alto e nГЈo faz mais nada, no IW5M funciona diferente?

30
220
60

20

Опубликовано:
ruinzaO":2bzcsjx7]
A unica forma de fazer isso no IW5 Г© usando o plugin pingwatch do b3.

Modificando ligeiramente o plugin, ele deixa de avisar e passa a kickar todos os jogadores acima do ping definido como limite.

eu tenho esse plugin no IW4M e ele somente avisa do ping alto e nГЈo faz mais nada, no IW5M funciona diferente?

b3\plugins\pingwatch.py

if ping == 999:                            
                                   client.kick('^7Connection interupted')
                                   self.console.say('^7%s ^7ping detected as Connection Interrupted (CI)' % client.name)
                               else:
                                   client.kick('^7Ping too high %s' % ping)
                                   self.console.say('^7%s ^7ping detected as too high %s' % (client.name, ping))

Basta tirar o # nas linas 92 e 95

Опубликовано:

b3\plugins\pingwatch.py

if ping == 999:                            
                                   client.kick('^7Connection interupted')
                                   self.console.say('^7%s ^7ping detected as Connection Interrupted (CI)' % client.name)
                               else:
                                   client.kick('^7Ping too high %s' % ping)
                                   self.console.say('^7%s ^7ping detected as too high %s' % (client.name, ping))

Basta tirar o # nas linas 92 e 95

NГЈo tenho essa pasta "plugins" no meu b3 :?

Опубликовано:

kkk nГЈo tenho esse arquivo "pingwatch.py"

procurei, revirei e nГЈo tem a pasta "plugins" e nem esse arquivo.

baixei novamente o b3 no site oficial e nГЈo veio com essa pasta e nem com esse arquivo.

alguГ©m vende essa pasta completa pra mim por favor? pago em euros (rsrs)

Опубликовано:
ruinzaO":1lizen1p]kkk nГЈo tenho esse arquivo "pingwatch.py"

procurei, revirei e nГЈo tem a pasta "plugins" e nem esse arquivo.

baixei novamente o b3 no site oficial e nГЈo veio com essa pasta e nem com esse arquivo.

alguГ©m vende essa pasta completa pra mim por favor? pago em euros (rsrs)

xiiiiiiiiiii mentiroso!!! sГі tens reais! :lol:

Mas uma coisa Г© verdade, instalei agora o b3 a partir dos binГЎrios, e nГЈo tem a pasta plugins. Parece que essa pasta sГі estГЎ disponГ­vel na versГЈo python source.

No entanto, dГЎ para correr esse plugin como plugin externo.

EDIT: corrigido mais abaixo

Опубликовано:
  • Автор
ruinzaO":24fqargx]valeu mestre !!! coloca na conta (se quiser vou na casa de cГўmbio trocar meus reais por euros :))

Ola amigГЈo, gostaria de saber de o kick ping funcionou no seu, pq o meu nao funcionaou, ele so avisa nao nao kicka

Опубликовано:
  • Автор

Ola galera, estou de volta, pq na verdade nao consigo compreender o kick_ping, pq tem hora que ele kick outra hora ele so avisa, como realmente funciona isso, alguem sabe me explicar? ele ta limitado a ping de 300, tem gente que entra com mais de 400 e ele fica so avisando e nao faz nada, outros ele kicka, teve um jogador que conseguiu jogar um round inteiro com ping de 400 e nao foi kikado

Опубликовано:
Ola galera, estou de volta, pq na verdade nao consigo compreender o kick_ping, pq tem hora que ele kick outra hora ele so avisa, como realmente funciona isso, alguem sabe me explicar? ele ta limitado a ping de 300, tem gente que entra com mais de 400 e ele fica so avisando e nao faz nada, outros ele kicka, teve um jogador que conseguiu jogar um round inteiro com ping de 400 e nao foi kikado

Por padrГЈo o b3 jГЎ vem com um plugin pingwatch, vocГЄ deve desabilita-lo para funcionar apenas o que o Paulo passou.

Para desabilitar vocГЄ deve fazer assim:

A respeito da sua pergunta se funcionou no meu server, to instalando agora fazendo o procedimento de desabilitar o antigo, caso dГЄ certo volto avisar aqui.

Опубликовано:
  • Автор

Cara aqui nao funcionou, eu coloquei um ping de 20 pra testar e entraram com ping de 100/150 e nada, o padrГЈo pra mim e 250

Veja como eu configurei o "plugin_pingwatch.xml"

0
250
0

20

Veja tambem o "b3.xml"

Опубликовано:
  • Автор

Sem falar que eu tinha deletado o "plugin_pingwatch.xml" da pasta "conf", pois imaginei que so ia funcionar o "extplugins", analise a configuraГ§ГЈo acima, e me diga se ta certo...

Uma pergunta curiosa, quando vou ligar o server, qual eu ligo primeiro? o B3 ou o Server? ou tanto faz?

AbraГ§os,

Aguardo respostas..

Опубликовано:

AtenГ§ГЈo que o plugin_pingwatch.xml que tens que alterar Г© o que estГЎ na pasta extplugins\conf, nГЈo o que estГЎ na pasta do b3.xml

Podes apagar mesmo essa linha

E primeiro ligas o servidor, sГі depois o b3 (senГЈo dГЎ Гіbviamente erro de rcon)

Опубликовано:
  • Автор
AtenГ§ГЈo que o plugin_pingwatch.xml que tens que alterar Г© o que estГЎ na pasta extplugins\conf, nГЈo o que estГЎ na pasta do b3.xml

Podes apagar mesmo essa linha

E primeiro ligas o servidor, sГі depois o b3 (senГЈo dГЎ Гіbviamente erro de rcon)

Realmente a parada e complica, esta exatamente como vc falou, mas nao kick ele so avisa, ja to pra desistir..., da uma olha da configuraГ§ГЈo que eu coloquei acima e ve se ta certa,

Lembrando que o "plugin_pingwatch.xml" e da pasta extplugins

Опубликовано:
Realmente a parada e complica, esta exatamente como vc falou, mas nao kick ele so avisa, ja to pra desistir...

Pois bem, eu nГЈo conseguir fazer funcionar o kick, ele sГі avisa.

E pegando carona nesse post, meu plugin censor nГЈo enxerga de maneira alguma as badwords nem os badnames. Se conseguirem algo positivo respondam.

Um abraГ§o

Опубликовано:

O plugin pingwatch nГЈo kicka, a menos que seja alterado, como postei ali em cima.

Eu fiz essa alteraГ§ГЈo no plugin hГЎ mais de um mГЄs, num servidor no reino unido, e tem estado a kickar desde aГ­.

Agora o que pode estar a acontecer Г© o b3 estar a confundir esse plugin com o que jГЎ vem de raГ­z com o b3. Os testes que fiz foram com a versГЈo python source do b3, em que alterei o plugin que vem com o b3, em vez de fazer uma cГіpia modificada.

Vou fazer aqui uns testes e tentar descobrir se o b3 confunde o plugin na pasta extplugins com o que vem de origem.

(MTP)Gilson_brasil, aponta num txt as palavras (badwords) que queres incluir no plugin, que eu depois altero-te o plugin para incluir essas palavras.

Опубликовано:

Ok, correcГ§ГЈo...

De facto, o b3 confunde o mГіdulo jГЎ existente com o mГіdulo que estamos a tentar carregar, e acaba por carregar o mГіdulo jГЎ existente.

Portanto...

Quem tiver a versГЈo python source, pode usar o plugin pingwatch, removendo o cardinal (#) das linhas 92 e 95 do "pingwatch.py", que estГЎ na pasta plugins. TГЄm tambГ©m que apagar o "pingwatch.pyc", para que as alteraГ§Гµes ao "pingwatch.py" sejam recompiladas para serem usadas daГ­ em diante.

Ou entГЈo, podem fazer como vai ter que fazer quem nГЈo tem a versГЈo python source (como Г© o caso do RicarGames)

Extraem o plugin que anexo neste post (uma versГЈo corrigida do que tinha postado anteriormente) para a pasta extplugins, e depois adicionem esta linha no b3.xml (na secГ§ГЈo dos plugins):

A correcГ§ГЈo que fiz agora foi mudar o nome do mГіdulo de "pingwatch" para "pingkicker", para que o b3 nГЈo vГЎ carregar o mГіdulo "pingwatch" que jГЎ vem com ele (e que nГЈo pode ser alterado na versГЈo .exe, sГі na .py)

Se estiverem a usar esta versГЈo alterada na pasta extplugins, lembrem-se de retirar o pingwatch do b3.xml, caso lГЎ esteja.

Опубликовано:
(MTP)Gilson_brasil, aponta num txt as palavras (badwords) que queres incluir no plugin, que eu depois altero-te o plugin para incluir essas palavras.

Ok, aГ­ estГЎ o xml do censor com as badwords e os badnames adicionados.

Basta extrair o xml para a pasta "conf", para substituir o que lГЎ estГЎ, e voltar a arrancar o b3.

Quem se sentir ofendido pelas mensagens de kick, Г© favor reclamar comigo :3

EDIT: plugin actualizado num post mais Г  frente.

Опубликовано:

Caramba se eu entra no server do Gilson vou ser kikado? o.O

O Paulo fez isso de propГіsito, acho que o Gilson nem pediu isso...

=( nГЈo se pode ser ruin-zaO + hoje .. vou me aposentar ... foi bom enquanto durou

Brigadu Paulo vou colocar no Server do ruinzaOOOOOOOOO tambГ©m =)