Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

Caramba se eu entra no server do Gilson vou ser kikado? o.O

O Paulo fez isso de propГіsito, acho que o Gilson nem pediu isso...

=( nГЈo se pode ser ruin-zaO + hoje .. vou me aposentar ... foi bom enquanto durou

Brigadu Paulo vou colocar no Server do ruinzaOOOOOOOOO tambГ©m =)

Опубликовано:

looooooooooooooool

"nome ruin" Г© a razГЈo que aparece para o kick, e nГЈo o que faz kickar :P

Podes entrar lГЎ com nome "ruin", ou "ruinzaO" que nГЈo vais ser kickado :P

p.s.: se quiseres que adicione mais algumas palavras, Г© sГі dizer.

Опубликовано:
looooooooooooooool

"nome ruin" Г© a razГЈo que aparece para o kick, e nГЈo o que faz kickar :P

Podes entrar lГЎ com nome "ruin", ou "ruinzaO" que nГЈo vais ser kickado :P

p.s.: se quiseres que adicione mais algumas palavras, Г© sГі dizer.

looooooooooool tambГ©m

eu iria responder para agradecer e fiz a brincadeira do ruin "para nГіs BR ruim"

ASHUahsUHuas sГі descontraindo mais achei engraГ§ado as mensagens do kick.

me divirto nesse fГіrum :lol:

Опубликовано:
  • Автор
Ok, correcГ§ГЈo...

De facto, o b3 confunde o mГіdulo jГЎ existente com o mГіdulo que estamos a tentar carregar, e acaba por carregar o mГіdulo jГЎ existente.

Portanto...

Quem tiver a versГЈo python source, pode usar o plugin pingwatch, removendo o cardinal (#) das linhas 92 e 95 do "pingwatch.py", que estГЎ na pasta plugins. TГЄm tambГ©m que apagar o "pingwatch.pyc", para que as alteraГ§Гµes ao "pingwatch.py" sejam recompiladas para serem usadas daГ­ em diante.

Ou entГЈo, podem fazer como vai ter que fazer quem nГЈo tem a versГЈo python source (como Г© o caso do RicarGames)

Extraem o plugin que anexo neste post (uma versГЈo corrigida do que tinha postado anteriormente) para a pasta extplugins, e depois adicionem esta linha no b3.xml (na secГ§ГЈo dos plugins):

A correcГ§ГЈo que fiz agora foi mudar o nome do mГіdulo de "pingwatch" para "pingkicker", para que o b3 nГЈo vГЎ carregar o mГіdulo "pingwatch" que jГЎ vem com ele (e que nГЈo pode ser alterado na versГЈo .exe, sГі na .py)

Se estiverem a usar esta versГЈo alterada na pasta extplugins, lembrem-se de retirar o pingwatch do b3.xml, caso lГЎ esteja.

Nossa cara, e por isso que admiro essa equipe, pensei que tinha desistido de mim,srsrsr, MUITTTISSSIMO OBRIGADO, vou testar aqui, e parece que agora vai dar certo, agora so uma perguntinha, eu posso alterar o valor de 300 para 250?, pq eu queria meu server com ping no maximo 250.

Опубликовано:

Aqui nГЈo se desiste ;)

ГЂs vezes acaba Г© por ficar para trГЎs por falta de tempo ou por esquecer por ser tanta coisa para fazer (e nГЈo faГ§o sГі isto aqui neste fГіrum).

Espero que agora esteja tudo a funcionar. Eu lancei o plugin e ele carregou, mas nГЈo tive como testar o limite de ping.

Para alterar o limite de ping, basta mudar no xml

300

para

250

ou qualquer outro valor.

Опубликовано:

Г‰ preciso ser intencionalmente burro para ter aquelas palavras no nome. Portanto, merecem um kick Г  medida.

E meti kick e nГЈo ban, para eles voltarem a tentar entrar, e serem novamente chamados de burros! kkk :P

Ah, e acabei de corrigir o xml. Tinhas pedido para incluir a palavra "admin" como badname, e eu incluГ­-a sem reparar que jГЎ lГЎ estava. Agora removi a que tinha adicionado e deixei sГі a que jГЎ lГЎ estava.

Опубликовано:
E meti kick e nГЈo ban, para eles voltarem a tentar entrar, e serem novamente chamados de burros! kkk :P

Ah, e acabei de corrigir o xml. Tinhas pedido para incluir a palavra "admin" como badname, e eu incluГ­-a sem reparar que jГЎ lГЎ estava. Agora removi a que tinha adicionado e deixei sГі a que jГЎ lГЎ estava.

Ontem estava com pessoal no skype e tinha um player MXFoda que estava tentando entrar no server e sendo kikado toda hora, olhei no Echelon e vi que era por causa do nick, falei pra ele tenta entrar novamente e ver qual a mensagem que aparece, ele me disse que sГі aparece "player kicked" entГЈo nГЈo esta aparecendo as mensagens "reasonkeyword".

Outra coisa eu gostaria de adicionar mais BadWords e BadNames e queria tirar uma dГєvida.

Para que server o Г© obrigatГіrio ou posso apenas incluir badname e badword.

s[a@]f[a@]d[o0]

x[ie]t[ea]r

Опубликовано:

OlГЎ ruinzaO pelo que entendi, server para que se o camarada quiser xingar de Safado disfarГ§ado, ex: s@f@d0, ele ser kickado da mesma forma, rsrs.

Obs, antes de pedir ajuda ao Paulo, eu tentei editar por conta prГіpria as palavras mas por alguma motivo o b3 nГЈo arrancou normalmente, atГ© queria perguntar ao Paulo se tem algum segredo nessa ediГ§ГЈo.

Obs. Entrou pessoas com o nome STEAM_001110... e nГЈo foi kickado, serГЎ que foi sГі no nosso server?

Опубликовано:
OlГЎ ruinzaO pelo que entendi, server para que se o camarada quiser xingar de Safado disfarГ§ado, ex: s@f@d0, ele ser kickado da mesma forma, rsrs.

Blz valeu pela explicaГ§ГЈo, agora entendi!

Obs. Entrou pessoas com o nome STEAM_001110... e nГЈo foi kickado, serГЎ que foi sГі no nosso server?

No caso do badname Steam ficou faltando a regra, no caso o "penalty type=kick" copia a regra do "namehere" e coloca lГЎ e faz um teste.

Se funcionar me avisa que a noite eu altero (no trampo *.*)

Agora a respeito de adicionar outras e nГЈo funcionar, vamos esperar o Mestre se manifestar :roll:

Опубликовано:
ruinzaO":2nnp08m5]No caso do badname Steam ficou faltando a regra, no caso o "penalty type=kick" copia a regra do "namehere" e coloca lГЎ e faz um teste.

NГЈo. SГі Г© preciso adicionar aГ­ quando quiseres alterar a global (que Г© )

NГЈo kickou porque esse badname nГЈo coincide com a regra criada.

ruinzaO":2nnp08m5]Agora a respeito de adicionar outras e nГЈo funcionar, vamos esperar o Mestre se manifestar :roll:

Diz-me o que queres adicionar.

Опубликовано:
Realmente um Гіtimo trabalho, mas no nosso server as mensagens de sobre o ping alto aparecem com bastante frequencia, alias enfileiradas mesmo para pessoas com ping abaixo dos 300 que ajustei.

Remove o pingwatch do b3.xml e deixa sГі o pingkicker.

Опубликовано:

Bom dia, quanto ao problema dos badname namehere e steam_01..., aparentemente estГЎ resolvido com o kick e reason: "arruma o nome"

O problema resovi acrescentando o regexp:

namehere

steam

Quanto ao pingwatch eu jГЎ tinha removido, mas depois revejo melhor.

• 3 weeks later...
Опубликовано:

Paulo, boa tarde, analisei seu plugin, porГ©m ele ficou muito sensГ­vel, por exemplo vocГЄ determinou o ignore_length = 1. Isso vai causar confusГЈo na hora de punir o infrator. Com os badword que colocou se o player falar "parem com essa discussГЈo" para apaziguar uma situaГ§ГЈo, esse player serГЎ kickado pela badword.

Quando tu me pediu palavras para alimentar o bd do plugin eu te passei "tomar" (da minha versГЈo eu retirei, quando o player ofendia outro "vai tomar no **" era tempan, mas se o player digitava, "pessoal to saindo,vou tomar um cafГ©" tambГ©m leva tempban). KKK.

Enfim eu demorei pacas personalizando o meu censor e adequando para os padrГµes da ligua portuguГЄs brasileiro, mas ainda digo que mesmo com a sensibilidade alta da versГЈo do Paulo, Г© muito eficiente, podem experimentar.

Obs: Ainda pensei em colocar o cГіdigo aqui mas Г© tanto palavrГЈo que vai que perco minha conta aqui na 4D1 rsrs.

Um abraГ§o

Опубликовано:
Com os badword que colocou se o player falar "parem com essa discussГЈo" para apaziguar uma situaГ§ГЈo, esse player serГЎ kickado pela badword.

Foi por isso que nГЈo incluГ­ regexp nessa badword. Em princГ­pio, sem regexp, sГі vai dar warn quando for usada a palavra isolada.

Mas isso terГЎ que ser testado (eu nГЈo consegui testar porque sou admin no meu server). Se ele realmente der warn pelas letras no meio da palavra, a soluГ§ГЈo pode passar por adicionar um espaГ§o de cada lado.

Vejam se hГЎ esse problema, e se houver eu corrijo.

Опубликовано:
plugin_censor.xml actualizado, a pedido do [uAv] ruinzaO

kkkkkkkk valeuuuuuu Paulo...

ihhhhhh Gilson nГЈo vai parar ninguГ©m no seu server kkkkkkkkkkkkkkkkkk [brincadeira]

na realidade todos que tem servidor vГЈo ter que se adequar, porque tem algumas palavras que sГЈo usadas como frase e outras

com mesmo sentido como palavrГЈo, minha intensГЈo de colocar c.u. foi na questГЈo do palavrГЈo e como o Paulo disse que nГЈo colocou regexp

se mesmo assim der warn teremos que editar.

Mas acho que esse plugin sГі vai desagradar mesmo quem entra pra xingar e ofender os demais, de resto ficou bГЈoooo!

abraГ§os

P.S. Gilson vou entrar no seu servidor para CUmprimentar vocГЄ, fuiiiii!!! :twisted: :evil: