Novo Mapa: Boneyard(Final Release)
NOVA VOTAÇÃO!: Possivelmente devo criar um servidor dedicado a este mapa. 19 пользователей проголосовало
-
1. NOVA VOTA????O!: Possivelmente devo criar um servidor dedicado a este mapa.
-
TDM, DOM, ARENA, GTWN:(competitivo)42%8
-
S?? DOM:(Estrategia)10%2
-
S?? GG, SS, OITC e FFA:(Todos contra todos)5%1
-
CTF, ARENA:(Captura das bandeiras e Defesa delas mesmas)5%1
-
Todos eles36%7
-
Пожалуйста, войдите или зарегистрируйтесь для голосования в опросе.
Featured Replies
Сейчас на странице 0
- Нет пользователей, просматривающих эту страницу
Editado em 19 de Agosto
Ao fim de 4 Semanas de trabalho e de muito porco tempo devido pelo facto de que trabalho, o mapa vai ser lanГ§ado ainda hoje ou sГі mesmo amanha ГЎ noite la paras as 23:00 GMT(Summer Time)
Este mapa na minha opiniГЈo depois de 4 semanas de trabalho, podia ter ficado melhor, mas visto que sou um novato nestas coisas Г© normal que fique assim:
Este mapa tinha sido "inicialmente" mas nГЈo completado pelo Apadayo, agora RagdollPhysics, porque tinha sido portado para o ex-aiw, mas quando foi portado para o 4D1 tinha montes de bugs, por exemplo, o predator missile nascia no chГЈo xD, so se podia jogar metade do mapa, agora pode-se jogar o mapa inteiro, so se podia jogar [TDM,CTF(minimamente) GTNW,FFA e DOM], agora hГЎ Oneflag, Gungame, One in The Chamber, Arena, Sharpshooter e os mencionados anteriormente completamente corrigidos com os spawns etc, etc; Nao tinha nenhuma loadscreen, agora tem e em HD com o tamanho"normal" 2,70MB, e espero que o pessoal aceite este e, estou pronto para o meu proximo projecto "ainda por comeГ§ar" que era o Parking Square(dcemp.ff)
Version 1.1 Final Release
-Novas zonas de bloqueio para tornar o jogo melhor
-CorrecГ§Гµes de problemas de jogadores fora do mapa
-Alguns erros resolvidos de varios Gametypes(TDM,CTF,DOM)
-MudanГ§as nos spawns em Free-For-All para impedir Spawn-Trap
-Futura ImplementaГ§ГЈo de Rush
-Axis(Opfor) Spawns corrigidos(TDM, CTF, DOM) devido aos novos veiculos
-A nГЈo implementaГ§ГЈo de SD,DD,SAB devido ao formato do mapa que na minha opiniГЈo nao Г© viavel devido a ser nao directional(o normal Г© ser bi-directional: mais de 2 ou 3 sitios por onde ir)
VersГЈo 1.0
-Arena, Capture The Flag, Team Deathmatch, Free-for-All, GunGame, One In The Chamber,SharpShooter, Domination, Global TermoNuclear War completamente corrigidos
-PreparaГ§ГЈo para ultimo release, agora ir para corrigir os bugs e glitchs do jogo, que podera ser preciso alguma ajuda
-Helicopter, Ac130 e Predator Missiles relocalizados para o mapa inteiro
-Loadscreen adicionado
-G_spawns erros corrigidos
VersГЈo 0.6
- TDM e DOM com novos spawns
- As bandeiras do Domination foram mudadas para novos lugares
- E agora o Mapa TODO pode ser jogado
O video novo do mapa incluido quase todos modos de jogos:
http://www.youtube.com/watch?v=Sooab6B2TTs&hd=1
Vista para os spawns dos Axis e o Resto do Mapa
As bandeiras do Domination:
Virus Total Result: