Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Info]Tournament CTF-IW5-Tekno

Опубликовано:

Ola amigos tugas

venho por este meio que a comunidade [F-PT]MultiGamingClan

esta a organizar um torneio de CTF no iw5 para quem joga este jogo na Tekno convido a registar o seu clan

deixo o link para mais informaГ§Гµes

TorneioCTF.png

http://www.fraggednation.com/tournament ... Tekno-5446

o proximo torneio que ja esta a ser organizado serГЎ em S&D e de preferencia aqui na 4D1

estou ansioso para que possamos jogar aqui o iw5 assim como jogamos o MW2

estamos tambem a organizar um torneio de S&D no iw4

mas jГЎ esta a correr para comeГ§ГЈo jГЎ em Setembro o CTF iw5

Se tens 6 membros tugas regista jГЎ o teu clan

se precisares de ajuda contacta-nos pelo email admin@fear-pt.com

com os melhores cumprimentos

[F-PT]MT (admin/fundador [F-PT] )

Featured Replies

Опубликовано:

O IW5M vai ser lanГ§ado jГЎ daqui a bocadinho ;)

Depois do lanГ§amento, vou deixar aqui uns tutoriais sobre como configurar os servidores (para quem jГЎ corre servidores de MW3, nГЈo tem muito que saber) e o B3.

A vantagem para torneios Г© Гіbvia... aCI :P

Опубликовано:
O IW5M vai ser lanГ§ado jГЎ daqui a bocadinho ;)

Depois do lanГ§amento, vou deixar aqui uns tutoriais sobre como configurar os servidores (para quem jГЎ corre servidores de MW3, nГЈo tem muito que saber) e o B3.

Ainda tenho que sacar o jogo tudo na steam xD

Опубликовано:

SГі jogo se permitirem FMG9 akimbo, caso contrГЎrio nГЈo me interessa. NГЈo vou numa de jogar, vou numa de aziar o pessoal.

JГЎ agora, nГЈo tou numa de ser implicador mas:

Pois Г©... eu acho que todos deveriam gostar dele.

Опубликовано:
eu convidei os F-PT por email, no entanto acho que eles nao viram...

Paulo, podes falar com eles e explicar as vantagens??

eu por acaso ja fui dos F-PT e ainda tou a receber os mails deles, eu posso mostar:

-snip-

Esta aqui o mail.

Essa mensagem tinha destinatГЎrios especГ­ficos, e nГЈo era pГєblica.

Por essa razГЈo, removi a mensagem.

Paulofonta

Опубликовано:

Lol tu jГЎ foste dos F-PT granda LOOOL moГ§o, eu tambГ©m jГЎ fui, era o [F-PT]mySQL, pessoal era fixe mas sempre o tal problema de nГЈo gostarem que eu usa-se GL e G18 akimbo, e depois chamarem-me cheater bah, o gajo que mais gostei de lГЎ e ainda hoje gosto bastante de falar com ele Г© o Mq7riX (reg mod na alterrev).

Опубликовано:
Lol tu jГЎ foste dos F-PT granda LOOOL moГ§o, eu tambГ©m jГЎ fui, era o [F-PT]mySQL, pessoal era fixe mas sempre o tal problema de nГЈo gostarem que eu usa-se GL e G18 akimbo, e depois chamarem-me cheater bah, o gajo que mais gostei de lГЎ e ainda hoje gosto bastante de falar com ele Г© o Mq7riX (reg mod na alterrev).

Eu na altura nao tinha tempo por isso decidi fazer solo que normalmente saio sempre melhor

Опубликовано:

Г‰ como eu, eu no inicio da alteriwnet criei um clan, que ainda hoje me orgulho de ser o Гєnico a representГЎ-lo no MW2, somos os Rennie Tubers, somos um clan especializado na arte da trollagem, usamos tudo aquilo que faГ§am as pessoas ficar irritadas, temos como objectivo aziar as pessoas. Era-mos 5 ao inicio, causГЎvamos o caus nos servidores da altura, os Code-red sofreram bue connosco, depois entrou mais gente, mas foi tudo bazando com o tempo, mas fiquei eu a representar os meus ideias, mesmo assim como muita gente sabe, ainda faГ§o estragos hehehe.

Опубликовано:
Г‰ como eu, eu no inicio da alteriwnet criei um clan, que ainda hoje me orgulho de ser o Гєnico a representГЎ-lo no MW2, somos os Rennie Tubers, somos um clan especializado na arte da trollagem, usamos tudo aquilo que faГ§am as pessoas ficar irritadas, temos como objectivo aziar as pessoas. Era-mos 5 ao inicio, causГЎvamos o caus nos servidores da altura, os Code-red sofreram bue connosco, depois entrou mais gente, mas foi tudo bazando com o tempo, mas fiquei eu a representar os meus ideias, mesmo assim como muita gente sabe, ainda faГ§o estragos hehehe.

ha um gajo no youtube que Г© o xMorais, o gajo tbm Г© ganda troll ou ent ve o StraightUpKnifes

Опубликовано:
  • Автор
SГі jogo se permitirem FMG9 akimbo, caso contrГЎrio nГЈo me interessa. NГЈo vou numa de jogar, vou numa de aziar o pessoal.

A ti no torneio??

Essa foi para rir. ahahahhaa

1Вє Г© um torneio por equipas de 6 (coisa que nГЈo tens)

2Вє vai se utilizado um anti-cheater (eras banido no inicio)

Опубликовано:
MT":nzmzg48d]

A ti no torneio??

1Вє Isso arranja-se

2Вє Deves estar a referir-te Г  bosta do UAC, enfim mariquices, alГ©m do mais eu jogo na 4D1 e sou reg mod portanto cheats sГЈo coisas que nГЈo me assistem.

Опубликовано:
  • Автор
-snip-

pois

se ainda recebes emails Г© porque ainda estas como membro

mas mesmo como tu disseste "eu por acaso ja fui dos F-PT "

a partir deste momento fiquei a saber que jГЎ nГЈo o Г©s

assim deixaras de receber emails assim como nГЈo terГЎs acesso ao forum

Quanto ao convite das duas uma, ou enganaste-te no email ou Г©s mentiroso

Porque como Admin/fundador sei e tenho a certeza que nao recebemos nada

e os "gajos" dos [F-PT] Alem de serem a maior comunidade de tugas

jГЎ tem servidor na 4D1 que estimo como qualquer outra comunidade e estou sempre aberto para ajudar no que for preciso para melhorias seja 4D1-alter-tekno ou outros

tenho espaГ§o para ter servidores em todas as comunidades e jogos

NOTA: somos uma comunidade que nunca pediu ou exigiu nada aos membros

a unica exigencia Г© =respeitar todo e qualquer jogador por essa net fora=

seja membro ou nГЈo, seja ou nГЈo portugues, seja preto amarelo ou branco

quanto ao torneio o proxmo ja esta em andamento em SD no 4D1

esperem noticias que vГЈo ser espetaculares

quem tiver um clan que se vГЎ preparando e treinando para entrar no torneio de pros

Com os melhores cumprimentos

A AdministraГ§ГЈo [F-PT]MultiGamingClan

Mensagem removida, tal como no post mais acima.

Paulofonta

Опубликовано:
  • Автор
MT":1cnnpyhz]

A ti no torneio??

1Вє Isso arranja-se

2Вє Deves estar a referir-te Г  bosta do UAC, enfim mariquices, alГ©m do mais eu jogo na 4D1 e sou reg mod portanto cheats sГЈo coisas que nГЈo me assistem.

percebes tanto de ant-cheat que sГі conheces esse LOOOOOOOL

finalmente consegui ser eu a aziar-te

Опубликовано:

Tanto off-topic que por aqui anda :lol:

O bom deste torneio, para alГ©m de ver qual o melhor clan tuga, Г© o convГ­vio entre clans. Mesmo que nГЈo sejam um clan, peГ§am aos amigos, Г© sempre bom a gente jogar com pessoal novo. Vamos lГЎ, quero ver do que Г© que os tugas sГЈo capazes 8-)

Опубликовано:
MT":6knigk02]finalmente consegui ser eu a aziar-te

lol :lol:

Finalmente, alguГ©m joga o jogo do Nelson :P

Removi o e-mail nos posts, pois nГЈo acho que essa exposiГ§ГЈo de conteГєdo privado seja algo positivo para o ambiente deste fГіrum.

Quanto aos servidores dedicados, caso precises de alguma ajuda, terei todo o gosto em ajudar, tal como o faГ§o com outras comunidades online.

Tenho a certeza que alguГ©m jГЎ estarГЎ a trabalhar numa template de xlrstats para o IW5M. Quando estiver pronta, vai permitir mostrar melhor os dados de cada partida de um torneio (usando uma base de dados para cada partida, tal como eu uso uma base de dados para cada LAN party).

Aproveito tambГ©m este post para dizer que tenho um grande respeito pelas administraГ§Гµes das comunidades online. Eu prГіprio jГЎ fiz parte da administraГ§ГЈo de uma. Sei bem qual Г© o espГ­rito por trГЎs de cada serviГ§o oferecido Г  comunidade.

PeГ§o que nГЈo divulguem publicamente o conteГєdo privado de alguГ©m. Caso alguГ©m veja publicado conteГєdo privado, mandem-me uma PM que eu removerei o conteГєdo.

Respeito o trabalho que o TheProphetHD tem feito nesta comunidade, tal como respeito o trabalho do [F-PT]MT. PeГ§o-vos que tentem ter por aqui o maior respeito mГєtuo.

Опубликовано:
  • Автор

Faltam duas equipas para comeГ§ar o torneio

registem-se jГЎ

peГ§am informaГ§Гµes por email admin@fear-pt.com

comeГ§a a partir de 9 Dezembro

o proximo torneio serГЎ de 16 equipas internacionais en sd nos servers fourdeltaone

as Regras serГЈo tipo ESL

inscreve a tua equipa agora que Г© sГі para tugas e jГЎ ficaras com pre registo para o proximo torneio

TorneioCTF.png

http://www.fraggednation.com/tournament ... Tekno-5446

Опубликовано:
  • Автор
MT":2tivd14k]finalmente consegui ser eu a aziar-te

lol :lol:

Finalmente, alguГ©m joga o jogo do Nelson :P

Removi o e-mail nos posts, pois nГЈo acho que essa exposiГ§ГЈo de conteГєdo privado seja algo positivo para o ambiente deste fГіrum.

Quanto aos servidores dedicados, caso precises de alguma ajuda, terei todo o gosto em ajudar, tal como o faГ§o com outras comunidades online.

Tenho a certeza que alguГ©m jГЎ estarГЎ a trabalhar numa template de xlrstats para o IW5M. Quando estiver pronta, vai permitir mostrar melhor os dados de cada partida de um torneio (usando uma base de dados para cada partida, tal como eu uso uma base de dados para cada LAN party).

Aproveito tambГ©m este post para dizer que tenho um grande respeito pelas administraГ§Гµes das comunidades online. Eu prГіprio jГЎ fiz parte da administraГ§ГЈo de uma. Sei bem qual Г© o espГ­rito por trГЎs de cada serviГ§o oferecido Г  comunidade.

PeГ§o que nГЈo divulguem publicamente o conteГєdo privado de alguГ©m. Caso alguГ©m veja publicado conteГєdo privado, mandem-me uma PM que eu removerei o conteГєdo.

Respeito o trabalho que o TheProphetHD tem feito nesta comunidade, tal como respeito o trabalho do [F-PT]MT. PeГ§o-vos que tentem ter por aqui o maior respeito mГєtuo.

Respeito Г© o que reina na minha comunidade

O nelson sabe disso, os meus membros tem de respeitar tudo e todos ou nГЈo Г© digno de usar a tag

quanto ao xlstats, eu estou a trabalhar numa cena tipo gametracker para termos banners dos servidores

visto que nem o gametracker nem outro do genero dГЎ suporte aos servidores tekno ou 4D1

ja para colocar o mw2 tinhamos que colocar como cod4

nГЈo Г© facil mas esta em andamento, e claro, estando pronto darei a todos os clans tugas a possibilidade de colocarem para os vossos servidores

como sempre disse, existe muita rivalidade entre a maioria dos clans tugas, acho a maior estupidez

e faГ§o tudo que estiver a meu alcanГ§e para que isso acabe

que todos os clans se unam para mostrar a raГ§a tuga

nГЈo vivemos sГі da seleГ§ao, temos muita outra coisa onde somos mesmo bons

Aziem o Nelson, (na brinca)

Опубликовано:

Dizes que achas estupidez haver rivalidade entre pessoal tuga, agora achas bem ser julgado por tanta gente sГі porque tenho uma ideia diferente dos demais? Desde que comecei a jogar MW2, e levei o meu primeiro kick por usar GL, eu naquele dia defini os meus ideias e desde entГЈo dois anos depois continuam a ser os mesmos, por isso acho melhor estar sozinho, porque tambГ©m acho feio manchar o nome de um clan, e atГ© foi um dos motivos porque sai dos F-PT.

Опубликовано:
MT":323dtlq3]
-snip-

pois

se ainda recebes emails Г© porque ainda estas como membro

mas mesmo como tu disseste "eu por acaso ja fui dos F-PT "

a partir deste momento fiquei a saber que jГЎ nГЈo o Г©s

assim deixaras de receber emails assim como nГЈo terГЎs acesso ao forum

Quanto ao convite das duas uma, ou enganaste-te no email ou Г©s mentiroso

Porque como Admin/fundador sei e tenho a certeza que nao recebemos nada

e os "gajos" dos [F-PT] Alem de serem a maior comunidade de tugas

jГЎ tem servidor na 4D1 que estimo como qualquer outra comunidade e estou sempre aberto para ajudar no que for preciso para melhorias seja 4D1-alter-tekno ou outros

tenho espaГ§o para ter servidores em todas as comunidades e jogos

NOTA: somos uma comunidade que nunca pediu ou exigiu nada aos membros

a unica exigencia Г© =respeitar todo e qualquer jogador por essa net fora=

seja membro ou nГЈo, seja ou nГЈo portugues, seja preto amarelo ou branco

quanto ao torneio o proxmo ja esta em andamento em SD no 4D1

esperem noticias que vГЈo ser espetaculares

quem tiver um clan que se vГЎ preparando e treinando para entrar no torneio de pros

Com os melhores cumprimentos

A AdministraГ§ГЈo [F-PT]MultiGamingClan

Mensagem removida, tal como no post mais acima.

Paulofonta

aziapower

Rennie FTW!

ON-TOPIC

Eu atГ© ia, mas tenho mais que fazer..

@MT

O que disseste ao Nelson Г© uma treta.. Ele pode juntar um grupo de amigos, dar um nome qualquer ao grupo e entrar no torneio.

Dizes que achas estupidez haver rivalidade entre pessoal tuga, agora achas bem ser julgado por tanta gente sГі porque tenho uma ideia diferente dos demais? Desde que comecei a jogar IW4, e levei o meu primeiro kick por usar GL, eu naquele dia defini os meus ideias e desde entГЈo dois anos depois continuam a ser os mesmos, por isso acho melhor estar sozinho, porque tambГ©m acho feio manchar o nome de um clan, e atГ© foi um dos motivos porque sai dos F-PT.

Manchar o nome de um clan? Ligas para o que os outros dizem? Em todos os clans que jГЎ tive (sem ser em COD, tambem noutros FPS) o people jogava como gostava, e eu sГі comecei a ouvir essa treta do "GL Г© para noobs" quando comecei a jogar COD4 porque ninguem falava de tal coisa em jogos do tipo "America's Army" ...

Mas se voces repararem, em competiГ§Гµes se os pros usarem GL e matarem uns 3 com 1 launch de GL dizem logo: "Esse gajo Г© alta pro!".. o people sГі diz que nГЈo gosta de GL porque? AZIA! :roll:

EDIT: TROLOLOLOLOL agora nГЈo podemos escrever C.O.D "abreviaГ§ГЈo de callofduty" que diz "Popular FPS Series"

Manchar o nome de um clan? Ligas para o que os outros dizem? Em todos os clans que jГЎ tive (sem ser em a popular FPS series
que LOL