Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:
MT":323dtlq3]
-snip-

pois

se ainda recebes emails Г© porque ainda estas como membro

mas mesmo como tu disseste "eu por acaso ja fui dos F-PT "

a partir deste momento fiquei a saber que jГЎ nГЈo o Г©s

assim deixaras de receber emails assim como nГЈo terГЎs acesso ao forum

Quanto ao convite das duas uma, ou enganaste-te no email ou Г©s mentiroso

Porque como Admin/fundador sei e tenho a certeza que nao recebemos nada

e os "gajos" dos [F-PT] Alem de serem a maior comunidade de tugas

jГЎ tem servidor na 4D1 que estimo como qualquer outra comunidade e estou sempre aberto para ajudar no que for preciso para melhorias seja 4D1-alter-tekno ou outros

tenho espaГ§o para ter servidores em todas as comunidades e jogos

NOTA: somos uma comunidade que nunca pediu ou exigiu nada aos membros

a unica exigencia Г© =respeitar todo e qualquer jogador por essa net fora=

seja membro ou nГЈo, seja ou nГЈo portugues, seja preto amarelo ou branco

quanto ao torneio o proxmo ja esta em andamento em SD no 4D1

esperem noticias que vГЈo ser espetaculares

quem tiver um clan que se vГЎ preparando e treinando para entrar no torneio de pros

Com os melhores cumprimentos

A AdministraГ§ГЈo [F-PT]MultiGamingClan

Mensagem removida, tal como no post mais acima.

Paulofonta

aziapower

Rennie FTW!

ON-TOPIC

Eu atГ© ia, mas tenho mais que fazer..

@MT

O que disseste ao Nelson Г© uma treta.. Ele pode juntar um grupo de amigos, dar um nome qualquer ao grupo e entrar no torneio.

Dizes que achas estupidez haver rivalidade entre pessoal tuga, agora achas bem ser julgado por tanta gente sГі porque tenho uma ideia diferente dos demais? Desde que comecei a jogar IW4, e levei o meu primeiro kick por usar GL, eu naquele dia defini os meus ideias e desde entГЈo dois anos depois continuam a ser os mesmos, por isso acho melhor estar sozinho, porque tambГ©m acho feio manchar o nome de um clan, e atГ© foi um dos motivos porque sai dos F-PT.

Manchar o nome de um clan? Ligas para o que os outros dizem? Em todos os clans que jГЎ tive (sem ser em COD, tambem noutros FPS) o people jogava como gostava, e eu sГі comecei a ouvir essa treta do "GL Г© para noobs" quando comecei a jogar COD4 porque ninguem falava de tal coisa em jogos do tipo "America's Army" ...

Mas se voces repararem, em competiГ§Гµes se os pros usarem GL e matarem uns 3 com 1 launch de GL dizem logo: "Esse gajo Г© alta pro!".. o people sГі diz que nГЈo gosta de GL porque? AZIA! :roll:

EDIT: TROLOLOLOLOL agora nГЈo podemos escrever C.O.D "abreviaГ§ГЈo de callofduty" que diz "Popular FPS Series"

Manchar o nome de um clan? Ligas para o que os outros dizem? Em todos os clans que jГЎ tive (sem ser em a popular FPS series
que LOL
Опубликовано:

Eu disse isso de manchar o nome dum clan, porque eles "no geral" Г© que se sentem manchados, percebes?

Entre mim e o Mota, por enquanto a paz reina de novo entre nГіs e jГЎ agora caso estejas interessado:

Г‰ como eu, eu no inicio da alteriwnet criei um clan, que ainda hoje me orgulho de ser o Гєnico a representГЎ-lo no IW4, somos os Rennie Tubers, somos um clan especializado na arte da trollagem, usamos tudo aquilo que faГ§am as pessoas ficar irritadas, temos como objectivo aziar as pessoas. Era-mos 5 ao inicio, causГЎvamos o caus nos servidores da altura, os Code-red sofreram bue connosco, depois entrou mais gente, mas foi tudo bazando com o tempo, mas fiquei eu a representar os meus ideias, mesmo assim como muita gente sabe, ainda faГ§o estragos hehehe.

Г‰ apenas um clan para o fun, mas estГЎ aberto a toda a gente, e podem entrar e sair quando quiserem somos liberais, desde que venham na boa Г© claro.

Опубликовано:
Eu disse isso de manchar o nome dum clan, porque eles "no geral" Г© que se sentem manchados, percebes?

Entre mim e o Mota, por enquanto a paz reina de novo entre nГіs e jГЎ agora caso estejas interessado:

Г‰ como eu, eu no inicio da alteriwnet criei um clan, que ainda hoje me orgulho de ser o Гєnico a representГЎ-lo no IW4, somos os Rennie Tubers, somos um clan especializado na arte da trollagem, usamos tudo aquilo que faГ§am as pessoas ficar irritadas, temos como objectivo aziar as pessoas. Era-mos 5 ao inicio, causГЎvamos o caus nos servidores da altura, os Code-red sofreram bue connosco, depois entrou mais gente, mas foi tudo bazando com o tempo, mas fiquei eu a representar os meus ideias, mesmo assim como muita gente sabe, ainda faГ§o estragos hehehe.

Г‰ apenas um clan para o fun, mas estГЎ aberto a toda a gente, e podem entrar e sair quando quiserem somos liberais, desde que venham na boa Г© claro.

Como eu disse antes, nГЈo tenho tempo.. Para dizer a verdade, tenho mas, "tenho mais que fazer" :lol:

Опубликовано:
  • Автор

tenho a ligeira sensaГ§ГЈo que nГЈo sou bem vindo

pareГ§e que tem algo contra mim ou coisa do genero, mas tasse

quanto ao nelson, sabes bem que nГЈo foste banido, saiste por tua vontade

assim como estiveste nesta comunidade com 2 ou 3 nomes diferentes

fui e sou sempre teu amigo, nunca houve guerra para haver agora paz

sabes muito bem que sou bue de calmo e compreensivo

manchar um meu nome Г© dificil, porque jamais deixaria chegar a esse ponto

nunca te chamei de cheater diretamente a nao ser na brinca como hoje ainda chamoa a alguns membros nossos, ate geralmente lhes digo "deixa de ser xitolho" se estivessem no nosso TS ouviriam esta frase bue de vezes, o neslon que ainda bem ГЎ pouco la esteve viu como reina o respeito e amizade, e tambem como qualquer outro clan brincamos muito

falam de azia? pareГ§e que neste forum esixte alguma, mas amigos tenho um novidade

nГЈo azio muito facil, basta que tenho 46 anos e ja vivi muita coisa, mesmo que tenho filhos desde os 4 anos aos 25 e eles sГЈo o suficiente para me dar cabo do caco

como disse antes, por bem tem um amigo disposto a ajudar outros clan, comunidades ou ate foruns

deviamos sim ser mais unidos, eu sГі postei um torneio e deu nesta azia toda, ate me apagam mensagens

obrigadinho

e ati nelson aquele abraГ§o de sempre, como antes

• 2 weeks later...
Опубликовано:
  • Автор

Ola amigos

deixo aqui (ja um pouco atrazado) um video sobre o torneio CTF-MW3

ja esta a sair o proximo Torneio SD em servidor na 4D1

espero que inscrevam as vossas equipas

Опубликовано:
  • Автор

ehehehehe

este post foi o 2Вє mais lido e respondido

consegui chamar atenГ§ГЈo do pessoal

vamos carago faГ§am mais parte dos topico do pessoal

vamos fazer crescer a parte tuga aqui

vamos mostrar que somos pequenos mas grandes

Опубликовано:
  • Автор

ja comeГ§ou hoje a 1ВЄ fase do Torneio

foram realizados os primeiros 2 jogos

vejam a arvore do torneio

torneio01.jpg

[F-PT]MultiGamingClan ganhou 2-0 no 1Вє mapa e 2-0 no 2Вє mapa

CLAN CAST PORTUGAL ganhou 2-0 2-0

esperamos os restantes 2 jogos ate 5ВЄ feira para no proximo sabado entrar a 2ВЄ fase

houve muito respeito e fairplay sem insultos ou acusaГ§Гµes

foi usado o UAC3 para control de cheaters

• 2 weeks later...