Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

campeonato03.jpg

Caros amigos

ja se encontra em fase de inscriГ§Гµes o 1Вє campeonato de S&D MW3

sГЈo 16 equipas de 5/6 jogadores Г© um 5x5Team double elimination

cada clan pode ter mais do que uma equipa desde que tenha o nome diferente

e cada jogador sГі pode jogar numa equipa, nГЈo pode jogar em mais nenhuma

em breve mais informaГ§Гµes e regras

para jГЎ deixo o link para quem quiser inscrever a sua equipa

http://www.fraggednation.com/tournament ... T-4D1-5618

eu ja inscrevi a minha e em breve mais 2 ou 3 equipas do meu clan

com os melhores cumprimentos

A OrganizaГ§ГЈo do Campeonato

[F-PT]MT

cup01w.jpg

CLIQUEM NA IMAGEM PARA MAIS INFORMAÇÕES E REGRAS

• Ответы 94
  • Просмотры 2,6k
  • Created
  • Последний ответ

Top Posters In This Topic

Опубликовано:

Como moderador da secГ§ГЈo de lГ­ngua portuguesa deste fГіrum, compete-me apoiar todo o tipo de iniciativas deste gГ©nero, quer se realizem em Portugal ou no Brasil.

Dados os meus dotes como jogador, :mrgreen: *cofcof* e a clara vantagem *cof* que teria sobre os demais jogadores, *cof* (vГЎ, nГЈo gozem :P ) nГЈo participarei nestes torneios como jogador.

Tentarei acompanhar de perto estes eventos, e certificar-me que nada falte para que estes eventos vos tragam um bom ambiente de jogo.

Resta-me aplaudir esta iniciativa por parte dos F-PT, e esperar que consigam oferecer a esta comunidade algo que tem vindo a faltar por aqui, que Г© competiГ§ГЈo organizada.

p.s.: para garantir um bom ambiente, flaming ou disputas entre comunidades online nГЈo serГЈo toleradas neste tГіpico.

(este tГіpico ficarГЎ em sticky durante a fase de organizaГ§ГЈo e realizaГ§ГЈo do torneio)

Опубликовано:
  • Автор

1 v1 nГЈo tem assim tanta piada

os mapas sГЈo bue de grandes e passavamos o tempo ГЎ procura do outro jogador

mas o campeonato Г© para comeГ§ar depois do torneio que esta a correr de CTF

por agora sГі esta aberta as inscriГ§Гµes das equipas

ainda nem coloquei as regras qu em principio serГЈo as de ESL

para que se possam juntar ao campeonato a passe Г©= ftp4d1

as equipas sГі sepodem juntar se tiver no minimo 4 jogadores

vou esplicar como funciona

um lider de equipa regista-se aqui: http://www.fraggednation.com/signup.php

e depois cria uma team (tem de ser mesmo uma team)

os outros membros registam-se tambem com a sua tag (para ser mais facil descobrir)

o lider da team faz o convite ao seu jogador para se juntar ГЎ team

tendo a team prenchida o lider junta a sua team ao campeonato

do lado direito tem join e colocam a password = fpt4d1

a team Г© colocada na arvore aleatoriamente

qualquer duvida estarei aqui para ajudar

Опубликовано:
MT":2dcm559s]1 v1 nГЈo tem assim tanta piada

os mapas sГЈo bue de grandes e passavamos o tempo ГЎ procura do outro jogador

mas o campeonato Г© para comeГ§ar depois do torneio que esta a correr de CTF

por agora sГі esta aberta as inscriГ§Гµes das equipas

ainda nem coloquei as regras qu em principio serГЈo as de ESL

para que se possam juntar ao campeonato a passe Г©= ftp4d1

as equipas sГі sepodem juntar se tiver no minimo 4 jogadores

vou esplicar como funciona

um lider de equipa regista-se aqui: http://www.fraggednation.com/signup.php

e depois cria uma team (tem de ser mesmo uma team)

os outros membros registam-se tambem com a sua tag (para ser mais facil descobrir)

o lider da team faz o convite ao seu jogador para se juntar ГЎ team

tendo a team prenchida o lider junta a sua team ao campeonato

do lado direito tem join e colocam a password = fpt4d1

a team Г© colocada na arvore aleatoriamente

qualquer duvida estarei aqui para ajudar

e 3 vs 3 em face off maps?

Опубликовано:
As inscriГ§Гµes ainda estГЈo validas?

As inscriГ§Гµes abriram esta noite.

Se abrires o link das inscriГ§Гµes, vГЄs que neste momento hГЎ vaga para a inscriГ§ГЈo de 15 equipas.

Estou-me a inscrever agr :D

Опубликовано:
  • Автор
Ja agr posso-me juntar aos F-PT?

poder podes

ja somos mais de 260 espalhados por varios jogos (originais ou nГЈo)

mas se quiseres serГЎs bem vindo como qualquer tuga

mas quem quiser nГЈo precisa ter clan

pode formar uma equipa de amigos e Г© sГі dar um nome ГЎ equipa

quanto ГЎs inscriГ§Гµes estГЈo abertas

Г© sГі registar formar equipa ou juntar-se a uma existente

Опубликовано:
Dados os meus dotes como jogador, :mrgreen: *cofcof* e a clara vantagem *cof* que teria sobre os demais jogadores, *cof* (vГЎ, nГЈo gozem :P ) nГЈo participarei nestes torneios como jogador.

Tentarei acompanhar de perto estes eventos, e certificar-me que nada falte para que estes eventos vos tragam um bom ambiente de jogo.

Oh Paulo vais participar?

Esta tua sequencia de perguntas jГЎ me fez rir :P

NГЈo vou jogar, mas espero poder acompanhar a maioria dos jogos, e quem sabe atГ© fazer spectate a um ou outro ;)

Опубликовано:

Tem que ser 5? 4 nГЈo ficaria melhor? Ah, outra: promod? Poderia sГі retirar as apelaГ§Гµes e deixar a galera jogar, este negГіcio de competitivo "limita" muito o torneio, deixando ele meio sem graГ§a.

Uma sugestГЈo: As regras do campeonato seriam postas antes, e cada clan teria q mandar as classes usadas por seus membros p um "juiz" avaliar, oq acham da ideia?

Опубликовано:
  • Автор

Caros amigos

este Г© o video oficial da apresentaГ§ГЈo do campeonato

divulguem para que mais equipas se inscrevam

espero que gostem pois demorou um dia inteiro a fazer

[F-PT]MT

Опубликовано:
  • Автор
Tem que ser 5? 4 nГЈo ficaria melhor? Ah, outra: promod? Poderia sГі retirar as apelaГ§Гµes e deixar a galera jogar, este negГіcio de competitivo "limita" muito o torneio, deixando ele meio sem graГ§a.

Uma sugestГЈo: As regras do campeonato seriam postas antes, e cada clan teria q mandar as classes usadas por seus membros p um "juiz" avaliar, oq acham da ideia?

pedes 4 porque? a tua equipa sГі tem 4?

pede a um amigo que se junte ГЎ tua equipa, quem sabe nao ganhas um membro

promod? nao achas que seria facil demais?

se entrares em competiГ§Гµes oficias da ESL nem podes sequer colocar essas questГµes

pessima ideia regras diferentes para cada jogo

as regras~sГЈo ESL que todos conheГ§em bem e igual para todas as equipas/jogos

va fica bem e pensa bem no que dizes

Опубликовано:
  • Автор
MT":2iyy09kq]Caros amigos

este Г© o video oficial da apresentaГ§ГЈo do campeonato

divulguem para que mais equipas se inscrevam

espero que gostem pois demorou um dia inteiro a fazer

[F-PT]MT

ohhh ninguem comentou o que acharam do video buaaaaa

fi-lo com tanto empenho que ate eu fiquei chocado

va-la comentem

Опубликовано:
pedes 4 porque? a tua equipa sГі tem 4?

pede a um amigo que se junte ГЎ tua equipa, quem sabe nao ganhas um membro

4 pq um squad Г© formado de 4 integrantes, e se Г© pra por 5, era melhor por 6 logo para um jogo padrГЈo 6v6.

pessima ideia regras diferentes para cada jogo

as regras~sГЈo ESL que todos conheГ§em bem e igual para todas as equipas/jogos

Kra, isto nem Г© um torneio ofical ou algo do tipo(se nГЈo percebeu, estamos jogando num jogo pirata), e na boa, nГЈo tem ninguГ©m querendo participar, pq quase ninguГ©m gosta das regras do competitivo, Г© muita "frescura".

As Гєnicas apelaГ§Гµes brabas do MW3 sГЈo Akimbo e Deathstreaks, e talvez, TALVEZ Marksman e Assassin.

E outra: eu nГЈo sugeri regras diferentes para cada partida, sugeri montar regras gerais do torneio.

Опубликовано:
4 pq um squad Г© formado de 4 integrantes, e se Г© pra por 5, era melhor por 6 logo para um jogo padrГЈo 6v6.

Pelo menos aqui na Europa, um clГЈ Г© sempre composto por 5 elementos.

Kra, isto nem Г© um torneio ofical ou algo do tipo(se nГЈo percebeu, estamos jogando num jogo pirata), e na boa, nГЈo tem ninguГ©m querendo participar, pq quase ninguГ©m gosta das regras do competitivo, Г© muita "frescura".

Torneio "oficial"!? O que Г© que torna um torneio "oficial", ou "nГЈo oficial"? Os [F-PT] tiveram a iniciativa de organizar um torneio de IW5M, uma iniciativa de louvar, e que eu achei por bem apoiar.

O IW5M nГЈo Г© um jogo pirata. Г‰ uma melhoria a um jogo, que pelos vistos algumas pessoas conseguem jogar sem comprar o jogo. Se tens um complexo de inferioridade por jogares aqui com as funcionalidades extra, e nГЈo na Steam, entГЈo deves voltar para a Steam.

Quanto a haver ou nГЈo gente a querer jogar, isso nГЈo tem haver com as regras. Tem simplesmente haver com a desorganizaГ§ГЈo que existe entre os jogadores. Ainda se joga muito individualmente, e ainda nГЈo se formaram muitos clГЈs. Esta foi mais uma das razГµes que me levaram a apoiar este torneio. Г‰ preciso este tipo de iniciativas para estruturar a comunidade. E Г© por saber desta desorganizaГ§ГЈo entre os jogadores que nГЈo foi anunciada uma data para o torneio. Tem que ser dado aos jogadores tempo para deixarem de jogar individualmente, e se estruturarem por equipas. E isso vai fortalecer esta comunidade.

O grande interesse que vejo neste torneio atГ© nem Г© a competiГ§ГЈo durante o torneio, mas sim a estrutura que vai conferir Г  comunidade.

Опубликовано:

Pelo menos aqui na Europa, um clГЈ Г© sempre composto por 5 elementos.

Torneio "oficial"!? O que Г© que torna um torneio "oficial", ou "nГЈo oficial"? Os [F-PT] tiveram a iniciativa de organizar um torneio de IW5M, uma iniciativa de louvar, e que eu achei por bem apoiar.

O IW5M nГЈo Г© um jogo pirata. Г‰ uma melhoria a um jogo, que pelos vistos algumas pessoas conseguem jogar sem comprar o jogo. Se tens um complexo de inferioridade por jogares aqui com as funcionalidades extra, e nГЈo na Steam, entГЈo deves voltar para a Steam.

Quanto a haver ou nГЈo gente a querer jogar, isso nГЈo tem haver com as regras. Tem simplesmente haver com a desorganizaГ§ГЈo que existe entre os jogadores. Ainda se joga muito individualmente, e ainda nГЈo se formaram muitos clГЈs. Esta foi mais uma das razГµes que me levaram a apoiar este torneio. Г‰ preciso este tipo de iniciativas para estruturar a comunidade. E Г© por saber desta desorganizaГ§ГЈo entre os jogadores que nГЈo foi anunciada uma data para o torneio. Tem que ser dado aos jogadores tempo para deixarem de jogar individualmente, e se estruturarem por equipas. E isso vai fortalecer esta comunidade.

O grande interesse que vejo neste torneio atГ© nem Г© a competiГ§ГЈo durante o torneio, mas sim a estrutura que vai conferir Г  comunidade.

os brazieiros nunca vao perceber o sistema de clans da Europa