Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:
os brazieiros nunca vao perceber o sistema de clans da Europa

Ou os europeus nunca vГЈo perceber os sistema de "squads" usado no Brasil...

Seja como for, compete ao organizador do evento escolher o formato, e visto que estГЎ a ser organizado na Europa, Г© normal que o sistema adoptado seja o de clГЈs de 5 membros.

Fica a porta aberta para alguГ©m no Brasil organizar um torneio por "squads". Qualquer organizaГ§ГЈo que demonstre competГЄncia para organizar um torneio, terГЎ por aqui todo o meu apoio, tal como este estГЎ a ter.

• Ответы 94
  • Просмотры 2,6k
  • Created
  • Последний ответ

Top Posters In This Topic

Опубликовано:
MT":17tzm926]
MT":17tzm926]Caros amigos

este Г© o video oficial da apresentaГ§ГЈo do campeonato

divulguem para que mais equipas se inscrevam

espero que gostem pois demorou um dia inteiro a fazer

com os melhores cumprimentos

[F-PT]MT

ohhh ninguem comentou o que acharam do video buaaaaa

fi-lo com tanto empenho que ate eu fiquei chocado

va-la comentem

AtГ© eu estou chocado! :shock:

Ganda vГ­deo meu caro, si seГ±or :D

TГЎs de parabГ©ns pelo vГ­deo, tГЎ mesmo muito nice, adorei. Mas nГЈo sГі o vГ­deo, principalmente pelas iniciativas e pela perseveranГ§a do clan F.E.A.R Portugal, que estabelece um patamar exemplar para qualquer outro clan nacional. ParabГ©ns ;)

Tenho mas Г© que fazer um treino Г  Rocky Balboa pa me pГґr em forma e dar uma malha no torneio, tou tГЈo fraquinho :~)

Опубликовано:
os brazieiros nunca vao perceber o sistema de clans da Europa

Ou os europeus nunca vГЈo perceber os sistema de "squads" usado no Brasil...

Seja como for, compete ao organizador do evento escolher o formato, e visto que estГЎ a ser organizado na Europa, Г© normal que o sistema adoptado seja o de clГЈs de 5 membros.

Fica a porta aberta para alguГ©m no Brasil organizar um torneio por "squads". Qualquer organizaГ§ГЈo que demonstre competГЄncia para organizar um torneio, terГЎ por aqui todo o meu apoio, tal como este estГЎ a ter.

Vou tentar falar com outros clans brasileiros para fazer um torneio de Squads, mas isso nГЈo me incomoda, 5 ou 4, tanto faz, o negГіcio Г© q o sistema europeu limita demais os jogadores, sГЈo "frescos" demais, deixando o jogo chato.

E outra, montando nossas regras, teremos um torneio com ping brasileiro, assim a conexГЈo da europa nГЈo vai ser vantagem pq todos estarГЈo jogando em servidores brasileiros.

Опубликовано:

O problema Г© que nГЈo Г© muito viГЎvel ter um clГЈ brasileiro e um clГЈ portuguГЄs a competir no mesmo servidor.

Se o servidor estiver em Portugal, os brasileiros tГЄm um ping alto. Se o servidor estiver no Brasil, sГЈo os portugueses que tГЄm um ping alto...

Г‰ preciso ter um nГєcleo de organizaГ§ГЈo de cada lado do AtlГўntico.

Опубликовано:
O problema Г© que nГЈo Г© muito viГЎvel ter um clГЈ brasileiro e um clГЈ portuguГЄs a competir no mesmo servidor.

Se o servidor estiver em Portugal, os brasileiros tГЄm um ping alto. Se o servidor estiver no Brasil, sГЈo os portugueses que tГЄm um ping alto...

pois ai esta, Г© por isso que discordo com a ideia do MT porque Г© muito dificil arranjar varios clans e equipas para a compretiГ§ГЈo

Опубликовано:
pois ai esta, Г© por isso que discordo com a ideia do MT porque Г© muito dificil arranjar varios clans e equipas para a compretiГ§ГЈo

EspГ­rito derrotista...

"Free-for-All" Г© o que o pessoal joga a toda a hora. Quer o tipo de jogo no servidor seja Free-for-All, Team Deathmatch, Search and Destroy, etc, a maioria do pessoal continua a jogar Free-for-All. Correm pelo mapa sem pensar no que estГЈo a fazer, sГі Г  procura da prГіxima kill. E depois dizem que estes jogos nГЈo tГЄm tГЎctica... :roll:

NГЈo faria sentido organizar um torneio Free-for-All. NГЈo ia trazer nada de novo Г  comunidade.

Levem o vosso tempo a aprender a jogar em equipa, e formem as equipas.

O torneio arranca quando houverem 16.

Se por aqui nГЈo se conseguirem formar 16 clГЈs, posso convidar alguns que jГЎ competem nos torneios da versГЈo Steam. Mas a prioridade Г© para quem joga aqui.

Опубликовано:

EspГ­rito derrotista...

"Free-for-All" Г© o que o pessoal joga a toda a hora. Quer o tipo de jogo no servidor seja Free-for-All, Team Deathmatch, Search and Destroy, etc, a maioria do pessoal continua a jogar Free-for-All. Correm pelo mapa sem pensar no que estГЈo a fazer, sГі Г  procura da prГіxima kill. E depois dizem que estes jogos nГЈo tГЄm tГЎctica... :roll:

NГЈo faria sentido organizar um torneio Free-for-All. NГЈo ia trazer nada de novo Г  comunidade.

Se por aqui nГЈo se conseguirem formar 16 clГЈs, posso convidar alguns que jГЎ competem nos torneios da versГЈo Steam. Mas a prioridade Г© para quem joga aqui.

eu nao digo que sou derrotista mas achas mesmo possivel fazer? n mw2 ainda se compriendia, agora no iw5m? impossivel

Опубликовано:
  • Автор
Mete isto no primeiro post:

[youtube]68C10Rd6cVU[/youtube]

True.

Ficava bem entre a imagem e o texto.

tbm acho xD

Sou mesmo burro

nГЈo me lembrei desse promenor

obrigado pessoal por me lembrarem

ta feito eheheh

Опубликовано:
  • Автор

esixte muito clan na europa

sГі espanhois Г© aos montes

eu tenho membros para encher o torneio

mas a ideia nГЈo Г© essa porque ate ja tivemos um torneio interno

a ideia Г© juntar mais os clans, haver mais competiГ§ГЈo e nГЈo andar por ai a aziar uns com os outros

por Ex: eu nunca acaitei uma war contra os God, e ate tenho boas relaГ§oes com o doping

mas porque muitos dos membros deles sГЈo aziados e mal educados

ГЎ que saber perder e ganhar sem azias e sem mГЎ educaГ§ГЈo

eu quando perco uma war (quase nunca perco)

dou os parabens ao outro clan, e apoio esse memso clan a melhorar mais

temos como exemplo os Cast, somos muito amigos e ate os ajudo em estrategias

os 2MP ate arranjo membros para eles

a ideia Г© essa mesmo, unir em especial os clans tugas e deixar as rivalidades

lutarmos contras os "gringos" e vencermos, claro que fico feliz se o meu clan ganhar

mas fico igualmente feliz se ganhar outro que seja tuga

NГЈo tens clan? nГЈo faz mal, junta 5 amigos e faz uma equipa

interessa Г© promover o jogo e os jogadores tugas

Г© esse o interesse, nГЈo ganhamos nada a nao ser reputaГ§ГЈo a nivel de clanВґs tugas

quanto aos brasileiros derivado ao vosso ping faГ§am o mesmo

organizem um torneio para brasileiros, eu ate vos ajudo, organizo o torneio,imagens, video etc

va lГЎ vamos fazer uma festa com isto e nГЈo azia

abraГ§os a todos

[F-PT]MT

Опубликовано:
  • Автор

EspГ­rito derrotista...

eu nao digo que sou derrotista mas achas mesmo possivel fazer? n IW4 ainda se compriendia, agora no iw5m? impossivel

Impossivel porque?

Г© um jogo como o iw4

com mais mapas e melhores

eu ate sinceramente gosto mais deste

mas jogo bem nos dois, faГ§o bons scores nos dois, e olha que ja tenho 46 anos

jogo melhor que membros meus com 17 e 20 anos

va lГЎ, vao deixar o velhote ganhar?

ehehehehhehe

prometo que depois deste organizamos um em iw4

mesmo porque o meu amigo e membro mq7riX me pediu e ele Г© um dos melhores no iw4

abraГ§os MT

Опубликовано:
MT":yd3tsv7f]

EspГ­rito derrotista...

eu nao digo que sou derrotista mas achas mesmo possivel fazer? n IW4 ainda se compriendia, agora no iw5m? impossivel

Impossivel porque?

Г© um jogo como o iw4

com mais mapas e melhores

eu ate sinceramente gosto mais deste

ehehehehhehe

prometo que depois deste organizamos um em iw4

mesmo porque o meu amigo e membro mq7riX me pediu e ele Г© um dos melhores no iw4

abraГ§os MT

sim, mas como vais arranjar equipas e clans suficientes para isto?

Опубликовано:

ehehehehhehe

lol, 46 anos! E pensando q sГі pirralhos de 12-13 aos jogavam na 4D1/TeknoGods...

Bom, jГЎ q vai virar um campeonato portuguГЄs e nГЈo brasileiro, sГі lhes desejo boa sorte.

Quanto aos brasileiros qualquer clan, ou mesmo grupo q estiver interessado num torneio por favor me mande uma PM.

Опубликовано:
  • Автор

Como disse anteriormente

nГЈo Г© sГі para clans portugueses, Г© para europeus

porque me dei ao trabalho de fazer o video em portugues e ingles?

nГЈo se preocupem que tenho cartas na manga

mas para ja como comeГ§a o toneio de CTF ja no sabado (amanha)

vou esperando pelas inscriГ§Гµes dos tugas, quanto mais tuga melhor

entretanto tenho umas ideias que vai chamar mais pessoal e clans ao campeonato

os clans podem ser de qualquer pais dentro da europa ou ate fora dela

desde que os pings sejam aceitaveis, ate os brasileiros o podem fazer se quiserm jogar com o ping deles

quem sabe ate talvez haja mesmo um premio para os 3 primeiros

uma camisola rasgada, ou umas cuecas com mangas ehehhehehe (na brinca)

Опубликовано:
nelsonvital[PT]":34tz29iz]E eu que nГЈo me quis meter nisto, por causa que pensei que tambГ©m entrava o Doping e o Zodek e afinal de contas tava tudo fixe pra entrar :( que merda enfim.

Agora Г© que Г© caso para dizer, azia menos e joga mais :P

VГЎ, arranja mais 4 e inscreve-te.

Опубликовано:
nelsonvital[PT]":70kj98z2]E eu que nГЈo me quis meter nisto, por causa que pensei que tambГ©m entrava o Doping e o Zodek e afinal de contas tava tudo fixe pra entrar :( que merda enfim.

e eu? tou farto de aturar noobs, preciso qualquer coisa para comeГ§ar a jogar aserio

Опубликовано:
  • Автор
nelsonvital[PT]":1dhtpyny]E eu que nГЈo me quis meter nisto, por causa que pensei que tambГ©m entrava o Doping e o Zodek e afinal de contas tava tudo fixe pra entrar :( que merda enfim.

ainda vais a tempo

mas pareГ§e que tens medo do doping

fazia gosto de jogar contra ti...

esqueГ§i, sГЈo regras ESL nao podesusar tubes nem akimbos

por isso nao queres inscrever ahahahahha

Опубликовано:
  • Автор
nelsonvital[PT]":zuo65pfn]E eu que nГЈo me quis meter nisto, por causa que pensei que tambГ©m entrava o Doping e o Zodek e afinal de contas tava tudo fixe pra entrar :( que merda enfim.

e eu? tou farto de aturar noobs, preciso qualquer coisa para comeГ§ar a jogar aserio

tens aqui uma razГЈo para jogar a sГ©rio

nada mais competitivo e jogar a sГ©rio do que um campeonato

Опубликовано:
MT":1lwlhgf5]
nelsonvital[PT]":1lwlhgf5]E eu que nГЈo me quis meter nisto, por causa que pensei que tambГ©m entrava o Doping e o Zodek e afinal de contas tava tudo fixe pra entrar :( que merda enfim.

tens aqui uma razГЈo para jogar a sГ©rio

nada mais competitivo e jogar a sГ©rio do que um campeonato

da para criar uma equipa mesmo sem clan?

Опубликовано:

Opah, chama-lhe equipa, ou clГЈ, ou lГЎ o que quiseres :P SГЈo 5 jogadores que jogam na mesma equipa e que conhecem minimamente o estilo de jogo dos outros quatro, para se poderem coordenar.

Опубликовано:

Opah, chama-lhe equipa, ou clГЈ, ou lГЎ o que quiseres :P SГЈo 5 jogadores que jogam na mesma equipa e que conhecem minimamente o estilo de jogo dos outros quatro, para se poderem coordenar.

pois mas nao sei a quem posso juntar xD

Опубликовано:
  • Автор

Bem vou explicar de novo

nГЈo precisa ser um clan, basta ser uma equipa de amigos

por ex: fazem o registo e um cria uma team e dГЎ-lhe um nome

os outros juntam-se a essa team por convite da team ou por si proprio

tendo no minimo 4 jogadores jГЎ se pode juntar ao campeonato (passe: fpt4d1 )

em breve vou abrir um servidor ja configurado para treinarem (regras ESL )

Опубликовано:
sim, mas como vais arranjar equipas e clans suficientes para isto?

http://www.fraggednation.com/tournament ... T-4D1-5618

8 equipas jГЎ estГЈo inscritas, e estГЈo mais duas a juntar membros. Isto ainda nem comeГ§ou a ser devidamente preparado e jГЎ sГі faltam 6 equipas para encher ;)

Опубликовано:
  • Автор

pois

serГЎ que sГі existe jogadores chikens?

e os clans andam onde?

os god, os codred, onde andam esse pessoal

O CTF ja comeГ§ou, ja se realizou a 1ВЄ fase

Vamos entrar na 2ВЄ fase

torneio01.jpg

Clica na Imagem para mais informaГ§Гµes, resultados, screen, etc.

Опубликовано:
MT":4ureuksb]pois

serГЎ que sГі existe jogadores chikens?

e os clans andam onde?

os god, os codred, onde andam esse pessoal

O CTF ja comeГ§ou, ja se realizaram 3 jogos

torneioctf.png

Clica na Imagem para mais informaГ§Гµes, resultados, screen, etc.

anda tudo desaparecido, talvez na steam ou noutros jogos,

ah e esqueceste dos Magicshot