Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:
  • Автор
Se me queres convencer, vais ter que fazer um bom jogo contra os [F-PT]MushRoOms ;)

NГЈo hГЎ necessidade, atГ© porque nГЈo jogo nada de jeito, com muito gosto :D

SГі tenho uma coisita a dizer

Que ganhe a melhor e que haja muito respeito e pouca azia

Lembrem-se que vao ter juizes a ver o jogo

NГЈo acusem sem mais nem menos porque estamos a ver e ГЎ pequena suspeita pГЎra o jogo e quem tiver a usar algo proibido Г© desclassificado

De resto Bom jogos para ambos e Boa sorte

• Ответы 94
  • Просмотры 2,6k
  • Created
  • Последний ответ

Top Posters In This Topic

Опубликовано:
  • Автор

bem isto da CUP esta cada vez mais interessante

o jogo de hoje dos GaT vs 3lit foi complicado

ganharan os GaT por 8-7 e 8-6

no final os 3lit com mau perder mandaram insultos pelo chat do jogo

e kikaram o |GaT|eXtr3m3 do seu TS3 onde se encontrava para combinarem o jogo

e depois ele ia felicitalos pelo bom jogo e quando repara com isto:

You were kicked from the server by "Koji" (gay lagado fdp)

isto alem de mau perder Г© inaceitavel em futura competiГ§Гµes claro que estarГЈo de fora

esperemos que nГЈo se volte a repetir com mais nenhuma equipa porque estamos para diversГЈo

nГЈo ganhamos nada com isto a nГЈo ser conhecidos como mal educados

• 2 weeks later...
Опубликовано:
Alguem me ajuda T.T quero jogar IW5M mas nao sei como baixa T.T porfavor me AJUDEM !!!!!

Podes comprar o jogo, ou tentar que alguГ©m empreste... tipo isto: http://bit.ly/RDLSpm

Se nГЈo conseguires de nenhuma dessas formas, nГЈo vale a pena voltares a pedir isso neste fГіrum.

Опубликовано:

Este vГ­deo do jogo de ontem Г© digno de ser postado. O primeiro mapa desse jogo foi um dos mais disputados que se viu no torneio (apesar de terem jogado 5 contra 4, devido Г  falta de comparГЄncia de um dos jogadores dos [Meow])

Опубликовано:

Eu e o [F-PT]MT fazemos spectate aos jogos todos, um em cada equipa, para garantir que ambas as equipas jogam limpo. NГЈo Г© que duvidemos dos jogadores, mas simplesmente nГЈo queremos dar margem para determinados argumentos.

HГЎ mais armas disponГ­veis, embora as default classes sejam de UMP, ACR e L118A

O BARt nunca mais faz um jogo assim na vida :P

Quanto a torneio de IW4M... quando este turbilhГЈo de instabilidade com o servidor passar, estarei receptivo a propostas.

O prГіximo torneio agendado Г© o torneio de Team Deathmatch (tambГ©m IW5M) dos CAST. O torneio serГЎ devidamente anunciado depois de acabar este, e de serem devidamente definidos os termos do torneio.

Опубликовано:
Tuga":r3i63iz5]
Fiz upload do video da Final para provar a todas as pessoas que eu nГЈo uso cheats.

Isso Г© uma demo. Ou seja, nГЈo Г© o gameplay ao "vivo"; mas sim recorrestes ao modo theater.

Tal com acontece no C0D4, muita gente grava o seu gameplay (com o /record) e hack ligado. Depois correm a demo e a capturem usando o fraps (ou outro programa), e dizem que Г© um gameplay legitimo e que Г© so skills. Visto que o comando record nГЈo captura hacks.

Fica na perspectiva de como se alguГ©m estivesse a fazer spectating de ti.

NГЈo te conheГ§o e nГЈo te estou a chamar de cheater, mas isso Г© um facto que pode levar muita gente a duvidar de ti.

E sei que quando se trata de competiГ§ГЈo, querem "ganhar a todo o custo".

Опубликовано:

Isso Г© uma demo. Ou seja, nГЈo Г© o gameplay ao "vivo"; mas sim recorrestes ao modo theater.

Tal com acontece no C0D4, muita gente grava o seu gameplay (com o /record) e hack ligado. Depois correm a demo e a capturem usando o fraps (ou outro programa), e dizem que Г© um gameplay legitimo e que Г© so skills. Visto que o comando record nГЈo captura hacks.

Fica na perspectiva de como se alguГ©m estivesse a fazer spectating de ti.

NГЈo te conheГ§o e nГЈo te estou a chamar de cheater, mas isso Г© um facto que pode levar muita gente a duvidar de ti.

EntГЈo e se fosse gravado ao vivo era mais "convincente" que nГЈo havia cheats?

Imagino que te estejas a referir a cheats daqueles que enfiam mensagens OSD no ecrГЈ em tudo o que Г© sГ­tio. NГЈo conheГ§o todos os cheats que para aГ­ hГЎ, mas conheГ§o alguns e nem todos funcionam desse forma e depois as hotkeys tambГ©m servem para alguma coisa. Para alГ©m disso, julgo que podes ter cheats externos em funcionamento e focar o Fraps apenas na janela do jogo. Isto tudo para dizer que Г© rasco partir do principio que uma gravaГ§ГЈo em modo theater tem menos legitimidade que uma gravaГ§ГЈo live. Mas Г© claro que percebi que nГЈo estavas a insinuar que alguГ©m Г© cheater, mas que terceiros podem ficar mais inclinados a pensar que coiso e tal... esses terceiros, na maior parte, tГЄm mau perder. Jogador que Г© bom, Г© chamado cheater sem usar cheats. Cheater que Г© cheater, descai-se sempre durante o gameplay. Apanham-se mais rГЎpido que coxos a correr :lol:

Опубликовано:

Durante muito anos, fui jogador assiduo de C0D4. Demos tareia e tambem levamos.

Em alguns clГЈs, atГ© suspeitamos de alguns jogadores. Г‰ claro que apanhamos alguns com as PBSS, muitos outro tinham os "ecrГЈs pretos".

Mas sei que ha cheats e que sao pagos, que no momento em o admin do servidor manda tirar SS, o hack quando detecta a ordem, poem-se em modo passivo por breves segundos. No que resulta numa SS limpa.

Sei porque ja os usei :P Era um hack pago crackeado xD

Outra estoria bastante interessante:

Jogamos contra um clan em que o lider estava bastante confiante dos seus jogadores. Mas so um deles Г© que jogava "demasiado" bem. Tiramos SS sempre que podiamos. No final do encontro, resolvemos ter uma conversa privada com o lider deles. E dissemo-lhe que tinhamos a certeza que um deles cheatava. NГЈo Г© que no meio das 100 e tal SS encontramos a prova ?

E num jogo contra uma mix, um dos seus jogadores era um jogador da ELS. Ele "encontrava" sempre a gente, foi estranho do inicio ao fim.

Dias mais tarde, um amigo meu mostrou-me um report da ELS (esses reports dos bans), em que esse mesmo gajo levou ban por uso de hack ...

Опубликовано:
  • Автор
Sem comentГЎrios

Sem comentarios??

merece todo o tipo de comentarios, foi um grande jogo como se pode ver no video

Como tal eu fiz o video porque bem o mereceram

Estas duas equipas sГЈo as melhores do campeonato, merecem chegar ГЎ final (alem da minha claro)

estas sГЈo as favoritas (mas quem ganha Г© a minha) ahahahahahha

Опубликовано:
  • Автор

EntГЈo e se fosse gravado ao vivo era mais "convincente" que nГЈo havia cheats?

Imagino que te estejas a referir a cheats daqueles que enfiam mensagens OSD no ecrГЈ em tudo o que Г© sГ­tio. NГЈo conheГ§o todos os cheats que para aГ­ hГЎ, mas conheГ§o alguns e nem todos funcionam desse forma e depois as hotkeys tambГ©m servem para alguma coisa. Para alГ©m disso, julgo que podes ter cheats externos em funcionamento e focar o Fraps apenas na janela do jogo. Isto tudo para dizer que Г© rasco partir do principio que uma gravaГ§ГЈo em modo theater tem menos legitimidade que uma gravaГ§ГЈo live. Mas Г© claro que percebi que nГЈo estavas a insinuar que alguГ©m Г© cheater, mas que terceiros podem ficar mais inclinados a pensar que coiso e tal... esses terceiros, na maior parte, tГЄm mau perder. Jogador que Г© bom, Г© chamado cheater sem usar cheats. Cheater que Г© cheater, descai-se sempre durante o gameplay. Apanham-se mais rГЎpido que coxos a correr :lol:

APOIADO (xitolhos)

O jogo da final vai ser gravado ao vivo em livestream

Mesmo porque ninguem quer perder esse jogo

http://www.own3d.tv/fearportugal

Aqui podem ver o jogo dos |MKT| -x- |CAST|

• 3 weeks later...