Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DLCs no Server MW2 (Gulag,Oli rig e ...)

Featured Replies

Опубликовано:
  • Автор

Blz Paulo, agora me responde mais uma coisa o meu B3 carrega normal e nГЈo da erro nehum mostra mensagem no server quando estou lГЎ mas nГЈo me reconhece como admin e no meu ontro server que eu usava o da alterrevolution ele funcionava direitinho,tenho q fazer algo diferente para o b3 funfar? :idea:

E os outros mapas ? Ainda eles num tГЈo funcionando nГЈo?Como por exemplo o Airport que entrei em um server outro dia que ele carregou blz?

• Ответы 96
  • Просмотры 1k
  • Created
  • Последний ответ

Top Posters In This Topic

Опубликовано:

Quanto ao b3, o teu ID no cliente antigo da alterIWnet Г© diferente do teu ID no cliente novo do FourDeltaOne.

Visto que deves ter o mesmo nick nos dois IDs, tens que ir Г  base de dados, e no campo "clients" tens que encontrar o teu ID do cliente de jogo do FourDeltaOne, e alterar o "goup_bits" de 0 ou 1 (consoante tenhas ou nГЈo usado o !register) para 128

Com o group_bits a 128, Г©s superadmin no servidor.

Vou anexar uma imagem para veres.

Quanto aos mapas, aГ­ o presidente assassinado Г© a pessoa mais indicada para te esclarecer isso :P

Опубликовано:
  • Автор

Nus como fui destraido nisso ehehe mexer no b3 eu acho muito facil de tanto que jГЎ precisei mexer inclusive meu banco de dados fica hospedado no site do meu clan vou alterar, muito obrigado Paulo Agora vamo esperar o Presidente assassinado reponder dos mapas ai pra min nГ© rsrs

Fala ai Jhon...

Опубликовано:
Nus como fui destraido nisso ehehe mexer no b3 eu acho muito facil de tanto que jГЎ precisei mexer inclusive meu banco de dados fica hospedado no site do meu clan vou alterar, muito obrigado Paulo Agora vamo esperar o Presidente assassinado reponder dos mapas ai pra min nГ© rsrs

Fala ai Jhon...

prontos, aquilo do basemaps.arena Г© mais para correr mapas portados do SP para que consigam executar sem erros e com os formatos certos, so que o problema do basemaps do updater Г© que so inclui os mapas ja supportados pelo 4D1 enquantos muitos mapas, por exemplo os meus 3 mapas(Boneyard, Parking Square e o Downtown) nao estao incluidos neles e Г© por isso que pus o meu basemaps ali porque esta actualizado com todos os mapas do SP, e Г© para por no m2demo/mp e Г© para substituir

Опубликовано:
  • Автор

Blz Jhon vocГЄ falou estГЎ falado vou subistituir o arquivo lГЎ e fazer o teste oks atГ© o momento muito obrigado e novamente parabenizo vocГЄ e o Paulo pelo suporte da Delta aqui no Brasil tenho certeza, que melhor que vocГЄs para moderador aki nГЈo terГЎ.

Опубликовано:
Blz Jhon vocГЄ falou estГЎ falado vou subistituir o arquivo lГЎ e fazer o teste oks atГ© o momento muito obrigado e novamente parabenizo vocГЄ e o Paulo pelo suporte da Delta aqui no Brasil tenho certeza, que melhor que vocГЄs para moderador aki nГЈo terГЎ.

eu e o paulo somos de portugal xD, mas como falamos a mesma lingua Г© a mesma coisa

Опубликовано:
  • Автор

Falai Jhon Blz,

Ai aquela base de mapas que vc me passou resolveu o problema da faixa vermelha no mapa estate,porГ©m os outros mapas como o Safehouse ,Airport,Village,Arcadia,Downtown e o Village nГЈo carrega nem a pau.(Para o Jhon resolver pra min por favor).E tem outra coisa (para Pauloresolver pra min por favor) o meu B3 nГЈo funfa nem com reza brava kkk ele inicia aparece no server mas nГЈo aceita nenhum comando, nem um !register se quer oque pode ser galera obrigado.

Опубликовано:

NГЈo estГЎs a apanhar o games_mp.log

Se nГЈo estiveres a correr nenhum mod, o games_mp.log estГЎ a ser criado na pasta m2demo

Se estiveres a correr algum mod, o games_mp.log estГЎ a ser criado na pasta desse mod

Tens que corrigir o caminho do log no b3.xml

Опубликовано:
Falai Jhon Blz,

Ai aquela base de mapas que vc me passou resolveu o problema da faixa vermelha no mapa estate,porГ©m os outros mapas como o Safehouse ,Airport,Village,Arcadia,Downtown e o Village nГЈo carrega nem a pau.(Para o Jhon resolver pra min por favor).E tem outra coisa (para Pauloresolver pra min por favor) o meu B3 nГЈo funfa nem com reza brava kkk ele inicia aparece no server mas nГЈo aceita nenhum comando, nem um !register se quer oque pode ser galera obrigado.

porque nao tens os d3dbsp.ents deles, tanto como doutros mapas, vai aqui: viewtopic.php?f=17&t=8003

e procura pelo nome e ve se tem download disponivel ou nao

e outra coisa, nao vale apena copiar o mp dentro dos download dos mapas vistos que o que eu te dei ja Г© o actualizado

Опубликовано:
  • Автор

Paulo a questГЈo do B3 tГЎ resolvido vc estГЎva certissimo estava usando a game_mp da pasta main mas jГЎ direcionei para a m2demo pronto funfando, depois vou tentar ver as informaГ§Гµes que o jhon me passou ai

obrigado galera.Por enquanto... rsrsrs

Опубликовано:
Paulo a questГЈo do B3 tГЎ resolvido vc estГЎva certissimo estava usando a game_mp da pasta main mas jГЎ direcionei para a m2demo pronto funfando, agora Г© so os mapas com o jhon blz brigadГЈo oks

ve o link que te dei, Г© para por no m2demo

Опубликовано:
E ai Jhon blz, aki vi o link que vc me mandou achei super confuso nГЈo achei os link do donwload por acaso vc nГЈo tem sГі os link ou um torrent dos arquivos nГЈo?

eu tou te o arquivo ja com os mapas que tem o download link