Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DLCs no Server MW2 (Gulag,Oli rig e ...)

Featured Replies

• Ответы 96
  • Просмотры 1k
  • Created
  • Последний ответ

Top Posters In This Topic

Опубликовано:
tens aqui um server.cfg

Onde estГЎ

set sv_maxPing "300"

metam sempre

set sv_maxPing "0"

Quando correrem mapas portados, metam sempre o sv_maxPing a "0". Caso contrГЎrio, muita gente nГЈo se conseguirГЎ ligar ao servidor (por causa do tempo que demora a carregar dois fastfiles antes de comeГ§ar a sincronizar a ligaГ§ГЈo)

Опубликовано:
tens aqui um server.cfg

Onde estГЎ

set sv_maxPing "300"

metam sempre

set sv_maxPing "0"

Quando correrem mapas portados, metam sempre o sv_maxPing a "0". Caso contrГЎrio, muita gente nГЈo se conseguirГЎ ligar ao servidor (por causa do tempo que demora a carregar dois fastfiles antes de comeГ§ar a sincronizar a ligaГ§ГЈo)

eu fiz um predefenido, so adicionei o sv_mapRotation e mexi numas defeniГ§Гµes dos gametypes

Опубликовано:
xD pois, mas ha uns tempos vi servidores com mapas portados com limite no maxping de 300

E sabes qual a percentagem de pessoas que se conseguiam ligar a esse servidor? Garanto-te que era uma percentagem muito baixa.

Precisas de um disco rГЎpido e arrumado, e de uma boa net (e poucas sГЈo as pessoas que combinam estas duas condicionantes) para te conseguires ligar a um servidor que esteja a correr um mapa portado com um limite de ping.

Опубликовано:
xD pois, mas ha uns tempos vi servidores com mapas portados com limite no maxping de 300

E sabes qual a percentagem de pessoas que se conseguiam ligar a esse servidor? Garanto-te que era uma percentagem muito baixa.

Precisas de um disco rГЎpido e arrumado, e de uma boa net (e poucas sГЈo as pessoas que combinam estas duas condicionantes) para te conseguires ligar a um servidor que esteja a correr um mapa portado com um limite de ping.

e RAM tbm

Опубликовано:
e RAM tbm

Sim, tambГ©m. Mas estava a falar apenas daquilo que depende do comando sv_maxPing

NГЈo ter limite de ping Г© essencial para quem tenha um tempo de carregamento do mapa mais prolongado, ou uma ligaГ§ГЈo Г  net mais lenta.

Quem nГЈo tiver RAM suficiente, simplesmente nГЈo consegue carregar o mapa, quanto mais tentar ligar ao servidor...

Опубликовано:
e RAM tbm

Sim, tambГ©m. Mas estava a falar apenas daquilo que depende do comando sv_maxPing

NГЈo ter limite de ping Г© essencial para quem tenha um tempo de carregamento do mapa mais prolongado, ou uma ligaГ§ГЈo Г  net mais lenta.

Quem nГЈo tiver RAM suficiente, simplesmente nГЈo consegue carregar o mapa, quanto mais tentar ligar ao servidor...

memo

Опубликовано:
Blz galerinha vou usar aqui e optar em deixar o max ping em zero como paulo disse pra evitar problema para galerinha que tem net fraca, ou pc fraco ObrigadГЈo a vocГЄs ai.

nem Г© pela net fraca Г© porque os mapas portados para carregar precisam de duas fastfiles: a do mapa em si e da dependecy, que faz que em nivel de gb de ram chegue aos 2.1 GB so o processo do iw4m.dat e durante o tempo que chegue la faz com que o ping chegue aos 999

Опубликовано:
  • Автор

EntГЈo galera agora trouxe aqui um desfio maior pra vocГЄs Г© os eguinte esta ai em anexo minha iw_25.iwd que contem kill can em camera lenta e o mod anti noob junto, mais alguns scripts q incremetei porГ©m eu tentei encrementar o votaГ§ГЈo de mapas nela e nГЈo consegui por acaso aqui tem alguГ©m com essa moral?

Se tiver faz na minha iw_25 e me manda por favor obrigado.

Опубликовано:

Eu sei do que estГЎs a falar, mas gsc nГЈo Г© mesmo comigo... cada vez que preciso de alguma coisa bГЎsica tenho que pedir ajuda ao Rendflex :P

Acho que nГЈo hГЎ aqui ninguГ©m na secГ§ГЈo de lГ­ngua portuguesa que perceba de gsc

Г‰ que o grande problema Г© que nГЈo basta meter os gsc dentro do iwd. Г‰ preciso reconstruir todo o cГіdigo num gsc, para evitar cГіdigos que sejam executados duas vezes com valores diferentes (e assim crashar pelo menos um dos scripts, e crashar assim o servidor)

Опубликовано:
  • Автор

EntГЈo paulo eu mexe um pouco legal mas aprendi de curioso tem muito scrip que eu mesmo coloquei e funcionou blz, mas o principios geral eu nГЈo tenho jГЎ tentei varias formas de fazer isso que eu pedi mas nГЈo consegui cara que pena.