Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DLCs no Server MW2 (Gulag,Oli rig e ...)

Featured Replies

Опубликовано:
  • Автор

jhon meu irmГЈo funfou tudo 100% manoooooooooo vlwzГЈo por acaso vc nau tem um dlc pack para players nau Г© pro meu amigos baixar as dlcs eu ja tenho todas do player mas ele nau ou pelo menos os link das dlcs.

• Ответы 96
  • Просмотры 1k
  • Created
  • Последний ответ

Top Posters In This Topic

Опубликовано:
  • Автор

O jhon o problema que o jogo deles nГЈo Г© o jogo completo Г© aquele jogo antigo da alterrevolution de 6,gb mais ou menos por acaso vc tem o link do das dlcs novas?Para que nГЈo seje preciso deles baixar o jogo de 12 gb pois a net deles Г© fraca.

Опубликовано:
O jhon o problema que o jogo deles nГЈo Г© o jogo completo Г© aquele jogo antigo da alterrevolution de 6,gb mais ou menos por acaso vc tem o link do das dlcs novas?Para que nГЈo seje preciso deles baixar o jogo de 12 gb pois a net deles Г© fraca.

o problema Г© que o link que te mandei Г© para mapas de singleplayer e tem que ter o jogo completo sem os fastfiles do singleplayer eles nao conseguem

Опубликовано:

Eles tГЄm que instalar devidamente o jogo.

Depois copiam a pasta DLC e o iw_22 e iw_23 para a instalaГ§ГЈo nova, para ficarem com o jogo completo.

Este tutorial -> viewtopic.php?f=26&t=8457 lista quais sГЈo exactamente os ficheiros necessГЎrios.

Опубликовано:
  • Автор

Entendi Paulo obrigado agora tem um porГ©m quando mando mudar de mapas alguns estГЈo faltando tipo os mapas :

Village,

Downtown

,Village

,Cliffhanger

,Caves

,DC Whitehouse

,miniGulag

,TH3 PIT

,momo's Map Pack

,Parking Square

,Cargoship

,Crossfire

quanndo dou comando ex: map crossfire o server me diz a seguinte mensagem

]map Village

error: Can't find map "village".

A mod is required for custom maps

Г‰ a falta do mapa mesmo nГЈo Г©?

Опубликовано:
Entendi Paulo obrigado agora tem um porГ©m quando mando mudar de mapas alguns estГЈo faltando tipo os mapas :

Village,

Downtown

,Village

,Cliffhanger

,Caves

,DC Whitehouse

,miniGulag

,TH3 PIT

,momo's Map Pack

,Parking Square

,Cargoship

,Crossfire

quanndo dou comando ex: map crossfire o server me diz a seguinte mensagem

]map Village

error: Can't find map "village".

A mod is required for custom maps

Г‰ a falta do mapa mesmo nГЈo Г©?

ja te disse varias vezes Г© por codigo dos mapas e nao o nome deles

Опубликовано:

в—Џ Safehouse = estate
в—Џ Airport = airport
в—Џ Arcadia = arcadia
в—Џ Boneyard = boneyard
в—Џ Oilrig = oilrig
в—Џ Contingency = contingency
в—Џ Gulag = gulag
в—Џ TH3 PIT = trainer
в—Џ Village = co_hunted
в—Џ Parking Square = dcemp
в—Џ Downtown= favela
в—Џ Cargoship = so_bridge
в—Џ Crossfire = favela_escape

Os Suportados(considerado DLC 3 pelo facto que ja vem incluido com os updates) :

Pripyat = so_ghillies

Burgertown = invasion

Credits = iw4_credits

Oilrig = oilrig

Contingency = contingency

Gulag = gulag

Os NГЈo-Suportados(Ainda em fase de testes pelo que futuramente ira incluir como DLC nos updates)

Ja prontos

в—Џ Safehouse = estate

в—Џ Airport = airport

в—Џ Arcadia = arcadia

в—Џ Boneyard = boneyard

Ainda em Fase de Desenvolvimento

в—Џ Cliffhanger = cliffhanger

в—Џ Caves = af_caves

в—Џ DC Whitehouse = dc_whitehouse

в—Џ TH3 PIT = trainer

в—Џ Village = co_hunted

в—Џ Parking Square = dcemp

в—Џ Favela = favela

в—Џ Cargoship = so_bridge

в—Џ Crossfire = favela_escape

e em CAPS= eu dei te um LINK com os seguintes d3dbsp.ents e gsc (em codigo de mapa: favela, estate, arcadia, boneyard e airport)

Опубликовано:
  • Автор

Entedi faltou um pouco de atenГ§ГЈo minha desculpa ai pelas despercepГ§ГЈo minha rsrs mas aki tenho uma duvida nГЈo chega ser um problemas mas to com uma pulga atras da orelha faz anos Г© o seguinte tenho servidor a um bom tempo mas meu servidor nuncaaa apareceu na server list pra min, oque pode ser? As portas estГЈo abertas no meu molden pois a galera toda entra pela serve list ele aparece pra todos menos pra min.???? :!:

Опубликовано:
Entedi faltou um pouco de atenГ§ГЈo minha desculpa ai pelas despercepГ§ГЈo minha rsrs mas aki tenho uma duvida nГЈo chega ser um problemas mas to com uma pulga atras da orelha faz anos Г© o seguinte tenho servidor a um bom tempo mas meu servidor nuncaaa apareceu na server list pra min, oque pode ser? As portas estГЈo abertas no meu molden pois a galera toda entra pela serve list ele aparece pra todos menos pra min.???? :!:

isso ja Г© um problema tecnico que eu nao sei revolser, mas o paulo sabe

Опубликовано:
  • Автор

Oks vou aguardar o paulo responder vlw

Опубликовано:

Oks vou aguardar o paulo responder vlw

ok

Опубликовано:

Ok, duas questГµes.

1. O servidor nГЈo te aparece na lista porque tal como muitos outros, o teu router nГЈo consegue processar uma query ao prГіprio IP.

2. Depois de entrares na rede Rizon, usa este comando:

/join #fourdeltaone

AtenГ§ГЈo que nesse canal o inglГЄs Г© mandatГіrio.

Опубликовано:
  • Автор

TГЎ mas vc sabe como posso resolver isso dele nau aparecer na server list e por acaso vc nau tem um tuto pra usar esse chat nau pois abri o link ai que o jhon me mandou mas eu num entendi muito nau rsrs o nick q eu uso Г© o da delta? a senha tambem Г© a mesma da delta ?E o restante como preencho lГЎ?

Опубликовано:

Tens que criar uma conta no servidor da Rizon. NГЈo tens, nem deves usar a mesma pass que usas aqui (deves usar sempre uma pass para cada serviГ§o online)

Quanto a nГЈo aparecer na lista, penso que nГЈo resolves com esse teu router. Raros sГЈo os routers que permitem encaminhar queries.

Опубликовано:

O problema Г© do teu router. Mas serГЎ que vale a pena estares a comprar outro router, sГі para nГЈo teres que executar o comando connect?...

E hГЎ a remota possibilidade de comprares outro que nГЈo suporte na mesma. Se te deixarem trocar caso nГЈo dГЄ... eu tenho um TP-Link TL-WR1043ND, e sei que com esse nГЈo tenho problemas. Fora disso, nГЈo sei quais Г© que dГЈo ou nГЈo.

Опубликовано:
  • Автор

Pensando bem Paulo vocГЄ tem razГЈo, eu vi o preГ§o do seu aqui no brasil e o preГ§o dele estГЎ na faixa de 150 a 160 R$ eu ja tenho 2 Router acho que vou ficar sГі no connect mesmo viu rsrs mas de qualquer forma obrigado.

Опубликовано:
  • Автор

Paulo ou Jhon, Г© o seguinte no meu antigo server da alter na minha pasta iwi.25 alГ©m de alto XP ela tinha o anti noob pra bloquear tipo GL,e Last Stand

so que no meu server altual so a alta pontuaГ§ГЈo estГЎ funcionando o anti noob nГЈo, vocГЉs sabe me falar o porque!

Опубликовано:

Tens que mover o mod da pasta "main" para a pasta "m2demo"

Mas nГЈo metas mais que um mod a correr na pasta m2demo, e nГЈo tentes correr outro mod enquanto tiveres um na pasta m2demo. Normalmente, correr 2 mods em simultГўneo acaba por crashar o servidor.

Опубликовано:
  • Автор
Tens que mover o mod da pasta "main" para a pasta "m2demo"

Mas nГЈo metas mais que um mod a correr na pasta m2demo, e nГЈo tentes correr outro mod enquanto tiveres um na pasta m2demo. Normalmente, correr 2 mods em simultГўneo acaba por crashar o servidor.

Paulo show de bola funfou certinho thanks por enquanto.