Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Опубликовано:

Em alguns server notei que um jogador do meu time me matava mesmo o server nГЈo estando com tk abilitado e que o mesmo mudava de nick, estive no sky net brasil hoje, e tinha um xiter usando o nick de quase todos. O adm tentava de tudo para banir o xiter e de nada adiantavam sera que fourdeltaone poderia atualizar o iw4m para que esse tipo de xiter nГЈo exista mais ou pelo menos por um bom tempo.

Featured Replies

Опубликовано:

Eu lembro do AiMProDiiGy(antes de ser famoso) qd jogava com ele no Aiw ele tinha uma bind ke mudava pra spec e por isso mandava um tiro de rpg pra nos e iamos todos pro crl xD

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agr qt a topico nГЈo sei quem sao os sky net ..se a host for 4d1 melhor pk lembro-me que o paulo disse pra por na cfg do sv uma coisa parecida com esta(para fazer com que os AlterFags e hГЎ outro que Г© qual quer coisa fun, nvm, que n consigam se conectar ao servidor..pro o foder..)

sv_master2

O paulo pode-te explicar melhor que eu que faz este codigo e tb hГЎ outra maneira de substituir os iwds

VГЄ este topico: http://fourdeltaone.net/viewtopic.php?f=7&t=14933

Опубликовано:
  • Автор

Mas o que essa mudanГ§a faz?

Ela impede que jogadores do alterev entrem?

ou impede qualquer hacker ant kick que muda de nome?

pois estou afim de saber no dia 10 desse mes estarei com servidor 24 hrs no mw2 4d1

Опубликовано:
  • Автор

isso tornaria o servidor privado, nГЈo aparecendo na server list?

Pois quero ter um servidor "publico" que apareГ§a na server list que de preferencia quem jogue por alterrev nГЈo possa conectar a ele e que os ahcks ant-kick nГЈo funcionem e possam ser banidos (mandados para o infinito do sГі volte amanhГЈ).

Опубликовано:
Esses comandos fazem com que o servidor deixe de aparecer na lista de servidores das outras redes. Eles deixam de os encontrar na lista, quando procuram servidores.

Continuam a estar disponГ­veis para clientes FourDeltaOne

Опубликовано:
  • Автор

Pelo oque entendi oque vocГЄ me passou seria uma ediГ§ГЈo no server.cfg que faz com que o server nГЈo seja listadado para quem abra o jogo por alterrev, oque me deixou a imaginar que os xiters de hack ant-kick estГЈo se conectando por alterrev e bloqueando a entrada por alterrev fico livre dos hack ant-kick que mudam de nome.

Г‰ isso?

se nГЈo tem algum geito de banir os hack ant-kick que mudam de nome, que varios ADMs em varios servidores nunca conseguem banilos?

Опубликовано:
  • Автор

Coloco apenas este comando em um nova linha (colocaria no final do arquivo) apenas oque vocГЄ passo nada mais nada menos somente ctrl+c ctrl+v, e quem se conecta por alterrev nГЈo podera se conectar? nГЈo terei que completar com mais nada?