Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

Bom, eu estava conversando com meus amigos sobre pc e tals, dai meu amigo me falou que tirava o lag se deixasse o AA em x2 e fui la e coloquei, mas nГЈo adiantou muita coisa, resolvi tirar e comeГ§ou a dar erro o jogo '-' refiz download dos arquivos do jogo pra fazer atualizaГ§ГЈo e resolver meu problema mais agora quando eu aparece a janela de download aparece esse erro

mw3error.png

antes tava dando erro de "patch_mp.ff is diferent from the server"

Опубликовано:
  • Автор
Esse erro acontece muito provavelmente devido a um problema de permissГµes na pasta do jogo.

Certifica-te que a pasta nГЈo estГЎ definida como "SГі de leitura" nas propriedades da pasta.

bom eu acho que Г© por causa da internet, ontem minha internet caiu logo cedo dai o skype e o internet explorer estГЈo como se eu estivesse sem internet. Tem possibilidade de ser a internet? ou Г© problema do jogo?

Опубликовано:

Estou com o mesmo problema, jГЎ reinstalei o jogo e continua apresentando a mesma msg de erro postado acima.

Meu IW5M estava funcionando normalmente, mas apresentou o problema de criar novas classes e com isso eu apaguei o arquivo "caches.xml" como foi sugerido em outros tГіpicos, porГ©m apГіs fazer isso meu IW5M parou de funcionar, e mesmo adicionando novamente o arquivo deletado continuou o mesmo problema.

AlguГ©m sabe qual o problema e o que posso estar fazendo para soluciona-lo?

Опубликовано:

Ja verifiquei minha internet e desativei o firewall, e o problema ainda persiste.

Em relaГ§ГЈo as permissГµes da pasta do jogo, segue um Print Screen das configuraГ§Гµes dela.

erroeg.png

Mesmo eu desmarcando a opГ§ГЈo "somente leitura" e confirmar, basta eu acessar as configuraГ§Гµes novamente para que a opГ§ГЈo esteja novamente selecionada.

Alguma Ideia?

Опубликовано:

A caixa estГЎ marcada com o quadrado azul. Muda para o Г­cone de confirmaГ§ГЈo e clica em "aplicar". Depois desmarca a caixa e clica em "ok"

Isso vai forГ§ar a que as restriГ§ГЈo de escrita seja aplicada e depois retirada de todas as sub-pastas.