Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Опубликовано:

160777.png

Disponham a vossa opiniГЈo acerca deste passo importante

E a screenshot NГѓO Г© minha

Featured Replies

Опубликовано:

eu nao vejo qual Г© o problema, Г© do COD:OL, o que Г© a borla, e por isso nao deve dar problemas em por no iw4m

Опубликовано:

NГЈo basta querer. Г‰ preciso adicionar a renderizaГ§ГЈo de assets extra no motor do IW4M. Se vires os prints anteriores, percebes o que acontece quando faltam esses assets.

E fazer isso de uma forma estГЎvel e sem quebrar a compatibilidade com os actuais servidores de jogo nГЈo Г© fГЎcil.

Опубликовано:
NГЈo basta querer. Г‰ preciso adicionar a renderizaГ§ГЈo de assets extra no motor do IW4M. Se vires os prints anteriores, percebes o que acontece quando faltam esses assets.

E fazer isso de uma forma estГЎvel e sem quebrar a compatibilidade com os actuais servidores de jogo nГЈo Г© fГЎcil.

sim mas a tambem tem que se ter em conta que a versao do fastfile nao Г© muito diferente( IW4M-276;COD:OL-317)

Опубликовано:

O meu pensamento -

AstalediaGaming , porque nГЈo recrias o mapa para ser compatГ­vel para iw4m?

JГЎ que estГЎs tГЈo "preocupado" com isso. Quando quem devia estar preocupado com isso era os modders....

<----- Sarcasmo-.-

Bem, o que quis dizer Г© que nem sempre tudo Г© fГЎcil...

Ainda para mais visto, que o Nuketown Г© um mapa de um jogo da Treyarc... logo tentar "modificar" para um jogo de uma desenvolvedora diferente (neste caso Г© a IW) , Г© complicado visto que usam outros fastfiles e assests etc... :P!

Опубликовано:
O meu pensamento -

AstalediaGaming , porque nГЈo recrias o mapa para ser compatГ­vel para iw4m?

JГЎ que estГЎs tГЈo "preocupado" com isso. Quando quem devia estar preocupado com isso era os modders....

Bem, o que quis dizer Г© que nem sempre tudo Г© possГ­vel...

Ainda para mais visto, que o Nuketown Г© um mapa de um jogo da Treyarc... logo tentar "modificar" para um jogo de uma desenvolvedora diferente (neste caso Г© a IW) , Г© complicado visto que usam outros fastfiles e assests etc... :P!

Santa ignorancia, antes de escrever mer*a no teclado, ve isto.......

viewtopic.php?f=7&t=21158&start=200

viewtopic.php?f=10&t=20814

Опубликовано:
Santa ignorancia, antes de escrever mer*a no teclado, ve isto.......

De repende deu-me um flash quando li esse bocadinho de texto... reconheci essa escrita de algum lado.

Apeteceu-me "farejar". Liga-se a partir do Algarve, passando por uma proxy reles...

JГЎ te disse que aprecio o teu trabalho, e custa-me ver-te ser constantemente "empurrado" daqui para fora. Mas por favor, tenta pensar um bocadinho antes de escrever certas coisas...