Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Retirar BAN de um Player da VotaГ§ГЈo do Server IW4M

Опубликовано:

OlГЎ galera,

Ultimamente me surgiu uma dГєvida e pesquisei a respeito e nГЈo encontrei soluГ§ГЈo, por isso estou aqui

solicitando a ajuda de vocГЄs.

Gostaria de saber se tem algum comando para tirar o BAN de um player que foi votado por outros no

voteban do server, pois nГЈo consegui fazer isso pelo console.

E tambГ©m se alguГ©m sabe alguma forma de criar uma white list para um determinado grupo de players,

pois tem uma galera que joga bem e frequenta o server e que sГЈo vГ­timas constantes do voteban/votekick,

retirar o comando do servidor nГЈo dГЎ certo pois assim os players ficam refГ©ns dos hackers na ausГЄncia de Admins.

Valeu !

Featured Replies

Опубликовано:

Para retirar os bans, Г© simples, basta abrir o ficheiro com a lista de bans (estГЎ na pasta "main") com o notepad++ e remover os bans que quiseres.

Se nГЈo estou em erro, tens que reiniciar o servidor depois de editar o ficheiro, para os bans desaparecerem.

Quanto a criar uma white-list, nГЈo dГЎ mesmo.

Опубликовано:
  • Автор
Para retirar os bans, Г© simples, basta abrir o ficheiro com a lista de bans (estГЎ na pasta "main") com o notepad++

Mestre qual seria o nome do ficheiro, pois na pasta main do server sГі tem .iwd e .log

Obrigado

Опубликовано:

Ok, estive a informar-me melhor, e no IW4M nГЈo hГЎ bans permanentes. A Гєnica forma de banir permanentemente Г© banindo com uma ferramenta externa, como o b3, que guarda o ban na base de dados e volta a validar o kick quando o jogador volta a tentar entrar no servidor.

Ou seja, quando um jogador Г© banido de um servidor por voteban, ele Г© na realidade kickado com um ban temporГЎrio. A duraГ§ГЈo desse ban Г© definida pelo comando sv_kickBanTime (no server.cfg)

Para que um jogador possa voltar a entrar depois de ter sido banido por voteban, basta esperar que o ban expire, ou entГЈo basta o administrador do servidor reiniciar o servidor para limpar todos os bans dados por voteban, uma vez que o servidor nГЈo guarda esses bans em lado nenhum, a nГЈo ser na memГіria do prГіprio processo. Reiniciando o processo (o servidor) faz com que se limpem todos os bans activos por voteban (ficam apenas os bans dados atravГ©s do b3)

Опубликовано:
  • Автор

beleza mestre obrigado pelo esclarecimento...

jГЎ uso b3 e esse juntamente com echelon que fica mais fГЎcil para administrar

a dГєvida mesmo era a respeito desse votes que fazem no server, mas agora jГЎ

sei como proceder...

B.H|BalaKent o comando votekick e voteban nГЈo pertencem ao b3 entГЈo nГЈo funcionam quando digitados com ! na frente (pelo menos nГЈo tem plugin do b3 no server com essa finalidade)

na realidade vocГЄ tem que digitar o comando /votekick nome_do_player ou /voteban nome_do_player para funcionar

Опубликовано:

ruinzao recrutando, tem ts?

O seu mod de anti ofensas Г© meio louco, escrevi o nome de um jogador e levei ban, vocГЄ atГ© ja deve ter percebido isso, tem coisa nada aver e ele da warning.

O seu mod de moad realmente deveria contar kills do nuke para outro kill streak?. Tipo peguei nuke ai eu morro e solto ele, o nuke mata 8 assim eu ja pego harryer direto. Isso Г© um bug do mod ou ele foi programado para que isso ocorresse dessa maneira.

Опубликовано:
  • Автор
ruinzao recrutando, tem ts?

O seu mod de anti ofensas Г© meio louco, escrevi o nome de um jogador e levei ban, vocГЄ atГ© ja deve ter percebido isso, tem coisa nada aver e ele da warning.

O seu mod de moad realmente deveria contar kills do nuke para outro kill streak?. Tipo peguei nuke ai eu morro e solto ele, o nuke mata 8 assim eu ja pego harryer direto. Isso Г© um bug do mod ou ele foi programado para que isso ocorresse dessa maneira.

sim temos TS o endereГ§o esta na parte superior da tela abaixo do nome do servidor [177.103.187.86]

Qual foi o nome do jogador que escreveste?

constantinuo tem quantos anos?

foi isso que ele escreveu Mestre...

Mas B.H|BalaKent na realidade vocГЄ jГЎ foi advertido muitas vezes por isso foi banido direto, se nГЈo fosse isso teria

que ter sido avisado [Warning]

A respeito do MOD Moab estГЎ configurado dessa forma e na real vocГЄ foi o primeiro player dizer que nГЈo gostou, mas

vou verificar as configs pra ver o que faГ§o.

Опубликовано:
  • Автор
Tem um jogador nesse momenbto usando hack de textura ou wall hack no mapa wastland. reflection199 Г© o nome dele. fiz voteban mas ninguem vota. Fikei na cam dele e ocara vara na cara dura.

Nesses casos vocГЄ pode fazer Demo e postar no fГіrum do servidor que a gente da um jeito nele ;)

Caso nГЈo queira fazer Video e postar no YouTube pode fazer Demo pelo jogo mesmo que assisto.