Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

VERSГѓO CoD MW3 (IW5Mr29) Todos os Servidores Offline nГЈo Conecta?

Featured Replies

Опубликовано:

Estou com um problema serio Instalei o IW5, baixei todas o Launch IW5M,as DLCs, o Terminal, os IFF, OS 4D1 tudo que se precisa pra jogar Online pelo FOURDELTAONE, e todas as vezes que entre sГі fica Carregando um tempo e se Conecta Online e aparece a mensagem [ The Call of Duty: Mw3 server is not available at this time. Please try again later or visit.

Oque Г© isso me ajudem pessoal jГЎ tentei de tudo?

Utilizador advertido por ter desrespeitado a regra de postagem #11

viewtopic.php?f=26&t=7399

Опубликовано:

Boa noite Amigo, de tudo isso que vc me aconselho ja fiz baixei novamnte os Launch e exclui o caches.xml e mesmo assim nao Conecta, so conecta no TECNOGOGS. ME DE OUTRA ALTERNATIVA POR FAVOR?

Опубликовано:

JГЎ tentei meu caro amigo, mais mesmo assim nГЈo da certo, acredito que seja a versГЈo IW5M r29 a minha, pois vejo em alguns tutoriais versГµes diferentes da minha e os caras conseguem se conectar tipo, tem um tutorial de um vГ­deo que o cara tem uma versГЈo IW5M r21 e o dele se conecta de boa me ajude ai mano com outa alternativa pois jГЎ tentei de tudo mesmo pode crer.

Опубликовано:

Esse erro dar-se quando estou na tela Principal quando clico no nome "SERVER" pra mim se conectar com os servidores ai fica Conenting.... e nun sai disso ai ao invГ©s de aparecer os servidores pra mim escolhe e jogar, aparece o dito nome acima mencionado: Call of duty Modern Warfare 3 server is not available at this time. Please try again later or visit.

Опубликовано:

Entendi mais atГ© mesmo essa opГ§ГЈo do FIREWALL eu o desativei por completo, e o ROTEADOR que uso, liberei todas as portas, pra Ele nГЈo impedir nenhum tipo de jogo e tbm coloquei essa Pota (3074 UDP) e mesmo assim nГЈo Funcionou. me ajudem pessoal com outra opГ§ГЈo obg....

Опубликовано:

Espera 30 segundos no menu principal, antes de clicar em "servers".

O jogo tem que carregar uns ficheiros, depois tem que receber uns pacotes da internet, e sГі depois estГЎ pronto a ligar aos servidores.

HГЎ computadores e ligaГ§Гµes em que isso Г© instantГўneo. Noutros casos, demora um bocado.

Опубликовано:

Bom esperei mais de 30 Segundos, sГі depois clickei em "SERVERS" como vc me orientou, ai felizmente Conseguir ver os servidores Online, mais quando escolhi um servidor pra JOGAR Apareceu esta mensagem "PLEASE WAIT FETCHING ONLINE PROFILE...... ai depois de uns segundos aprareceu o a mesma Tela do 1Вє comentГЎrio la em cima com o nome "Erro Code:372. o que Г© isso agora me ajudem por favor

Опубликовано:

Eu ja tentei excluindo o "Caches.xml" e nГЈo deu certo, olha sГі a [1Вє imagem]= fica tentando se conectar ao perfil , e nГЈo consegue, por isso aparece a [2Вє imagem]= pelo fato de nГЈo conseguir se conectar ao perfil online aparece esse Erro 372 na 2Вєimag.

Опубликовано:

lSinceramente eu ja tentei de td mais atГ© agora nada me adiantou, mais acredito q Г© a minha versao que Г© a (IW5M r29 because we Can) e a dos tutoriais q vejo nos videos Г© outras diferentes da minha. outra versoes como (IW5M r19) ou (IW5M r21) todas essas se conecta de boa, gostaria de saber tbm se num serua um Patch desatualizado ou atualizado e com defeitos, pois o meu Г© MW3 Reloaded e a versao de vcs qual Г©?

Опубликовано:

Cara, o mesmo erro da segunda mensagem acontece comigo ao clicar em "servers", porГ©m atГ© ontem de noite eu jogava normal, hoje, logo de tarde, quando eu fui jogar, apareceu esse erro. JГЎ deletei o Cache.xml e o arquivo iw5m.dat e nГЈo consegui =S minha versГЈo tambГ©m Г© IW5M r29, e atГ© ontem tava normal... =S