Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:
  • Автор

Paulo oque vc entende desse B3 aqui

http://forum.bigbrotherbot.net/call-of- ... m%29-info/

VocГЄ acha que funciona pois eu tentei aki nГЈo consegui fazer ele funcionar para que Г© um b3 pronto pra cod 8 e eclusivo ai do 4Delta1.

Опубликовано:

Com esse .dsr, o gl estarГЎ bloqueado sempre que o servidor carregue o FFA_default.dsr

Nota que o gl Г© apenas o attachment de algumas armas. Bloquear apenas GL nГЈo bloqueia armas como o RPG

gameOpt commonOption.weaponRestricted.rpg "0" // [ 0, 1 ]

Tens que adicionar bloqueios para essas armas.

Опубликовано:
  • Автор

E sobre o B3 lГЎ affs ou eu sou muito burro ou Г© bem dificil instalar ele viu aquele monte de progama quem eu nem nunca ouvi falar rsrsrs. Qual a possibilidade de vocГЄ fazer um video com a instalaГ§ГЈo dele sendo feita passo a apasso para que fique mais facil a compreenГ§ГЈo afinal tenho certeza que nГЈo sou unico usuario confuso com a instalaГ§ГЈo ai vocГЄ posta no youtube mesmo. (Help please)

Опубликовано:
EntГЈo Paulo eu usei esse arquivo ai mas o servidor meu carregou em FFA e mesmo assim a GL fico liberada.Oque eu fiz de errado?

Posta aqui o conteГєdo da playlist usada pelo servidor.

Quanto a vГ­deos, nГЈo Г© a minha ГЎrea.

O mГЎximo que posso fazer Г© ajudar-te por teamviewer. Г‰ algo que por vezes ofereГ§o aos administradores de servidores dedicados.

Опубликовано:
  • Автор

otimo paulo se puder me ajudar na teaw estГЎ otimo mas como vamo fazer pra vc me ajudar ? agora a noite estou aqui atГ© uma 10 horas vout e esperar vou ficar com a pagina do forum aberto para ver sua resposta ok.

Опубликовано:
  • Автор

Paulo ai o grande |EC|Fumasa me ajudou aqui no B3 e o problema do b3 estГЎ resolvido, inclusive do jeito que ele me esinou achei atГ© mais facil to pensando em fazer um tutorial em video como eu disse a vocГЄ para postar aqui no furom o que vocГЄ acha?

Опубликовано:

Sei que hГЎ vГЎrias formas de instalar o B3

"formas mais fГЎceis" sГЈo normalmente instalar um pacote de aplicaГ§Гµes como wamp ou xampp

No entanto, hГЎ uma sГ©rie de problemas que podem advir desse tipo de instalaГ§Гµes (nГЈo conseguir usar a porta 80, o MySQL nГЈo arrancar, erros de PHP, etc)

Por essa razГЈo, aconselho o pessoal a instalar cada componente individualmente, ao invГ©s de instalar um pacote de aplicaГ§Гµes.

Cada um Г© livre de instalar aquilo que quiser nos seus sistemas. O problema Г© que depois vГЄm para aqui pedir ajuda para erros relacionados com esses pacotes de instalaГ§ГЈo, e disso jГЎ nГЈo gosto muito...

TГЄm aqui um exemplo do Гєltimo tГіpico desse gГ©nero (criado ontem):

viewtopic.php?f=30&t=15985

Опубликовано:
  • Автор

Por min tudo bem sГі estava querendo ajudar, mas entГЈo deixa queto prefiro nГЈo causar transtornos a vocГЄs pois me ajudaram muito atГ© agora fico grado e deixa o tutorial mais pra frente entГЈo oks

Опубликовано:
  • Автор

Paulo porque que quando uso o gametype do b3 o server fica doidГЈo, tipo:

Vamo supor que estou em team deathmatch e quero jogar search e destroy quando uso o comando gametype sd , o server muda o modo porГ©m

o search e destroy vem todo desconfigurado tipo a bomba Г© implatada com 000,1 e explode com 000,1 segundo, e quando as pessoas morre

todas voltam, porque serГЎ que estГЎ acontecendo isso.Mesmo se eu mudar o modo do jogo no console do server o SD fica bugado.

Опубликовано:

Vais ter sempre problemas ao alternar gametypes sem alternar dsr

No IW4M tens comandos como:

set scr_dm_numlives "0"
set scr_sd_numlives "1"

O que te permite definir valores independentes para os gametypes.

Mas no IW5M, o que tens Г© isto:

gameOpt commonOption.numLives "0"

No IW5M, os comandos nГЈo sГЈo independentes para os gametypes, o que significa que se alternasses entre "free-for-all" e "search and destroy" ias ter que escolher entre jogar "free-for-all" sГі com uma vida, ou "search and destroy" com respawn ilimitado, pois nГЈo Г© possГ­vel definir simultГўneamente ter respawn ilimitado para "free-for-all", e limitado para "search and destroy", como fazemos no IW4M